
Em meio ao feriadão de Corpus Christi, o estádio Martins Pereira e o CT da Águia receberam uma nova turma de Sócios Águia nesta quinta (19) para viver a experiência de conhecer cada detalhe dos bastidores do São José.
Muitos sorrisos, selfies, brincadeiras com a criançada, resenha com os jogadores, comissão técnica e até um lanche especial proporcionado pelos patrocinadores do clube fizeram parte do evento que durou cerca de duas horas.
No CT, o CEO do São José EC SAF Bruno Cazarine e o Executivo de Futebol Sidiclei Menezes conversaram com os torcedores e destacaram os próximos passos das obras do centro de treinamento.
“Tudo maravilhoso! Fiquei muito feliz de saber que o trabalho da SAF está sendo bem feito. A repercussão da visita foi muito positiva entre meus seguidores, com muita gente interessada em saber como participar pra ver de perto esse momento de transformação do clube. Uma das coisas que mais me deixou feliz foi ver as crianças torcendo pela Águia. Vejo um futuro muito grande para o clube com essas criançadas aprendendo desde cedo a torcer pelo time da nossa cidade. Muito orgulhoso deste momento do nosso São José”, destacou o torcedor Cristiano Luis de Oliveira, conhecido como Cris Chuchu.





