O sub-15 do São José visita o Guarani neste sábado (7), pelo returno da terceira fase do Paulistão. O jogo entre as equipes do grupo 24, acontece às 9h, no CT da equipe de Campinas.
No último sábado (31), os meninos da Águia empataram em 1 a 1 com o Guarani, no Martins Pereira. Com o resultado, a categoria somou dois pontos na competição e seguiu na quarta colocação do grupo.
Diego Daniel, treinador da equipe, destacou a importância dos dois jogos seguidos contra a equipe de Campinas: “São dois jogos de seis pontos contra eles e temos que pontuar para alcançarmos a classificação para as quartas de final”.
“Temos totais condições de sair com resultado positivo de Campinas. Os meninos estão bem, estão treinados fisicamente e vão fazer um bom confronto. É uma final de campeonato para nós.” – concluiu o treinador.
Confira a classificação do grupo:
Sobre o último jogo
Jogando no Martins Pereira, os Meninos da Águia do sub-15 começaram pressionando a equipe adversária. Logo aos 6 minutos, em cobrança de falta, Heitor bateu para o gol e carimbou o travessão.
Aos 17 minutos, Vitor Argentino recebeu cruzamento de Enzo, driblou o zagueiro e na hora da finalização, foi travado. O camisa 9 quase marcou o primeiro para o São José. Apoiado pela sua torcida, o São José seguiu pressionando. Aos 30 minutos, Heitor fez uma bela jogada pelo lado esquerdo e cruzou para área. Vitor Argentino não conseguiu finalizar do jeito que gostaria e mandou para fora do gol.
Aos 35 minutos, Pupio sofreu uma falta no meio do campo, próximo ao circulo central. Na cobrança, Heitor bateu forte e encobriu o goleiro adversário para marcar o primeiro gol do jogo para o São José.
Assim, o primeiro tempo se encerrou em 1 a 0 para o São José. Na segunda etapa, o Guarani começou pressionando pelo gol de empate nos minutos iniciais, mas a primeira grande chance foi da equipe da casa. Vitor Argentino recebeu, arrancou e finalizou forte, porém a pegou mal na bola e chutou por cima do gol.
Sem criar grandes chances de gol, as duas equipes adotaram posturas diferentes. O Guarani tentava se mandar para o ataque e o São José apostava no contra-ataque. Nos minutos finais, a equipe visitante construiu uma boa jogada e achou Kaique Gabriel, que finalizou para o gol e empatou a partida para o Guarani.