Chegou a última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da série A2! E o São José receberá neste sábado (8) a equipe do Oeste. A Águia do Vale ocupa a 8ª colocação com 19 pontos e segue na briga pela classificação para a próxima fase (eliminatória) da competição.
Durante a semana livre para treinos no CT, a primeira sem jogos no meio de semana desde o início da competição, o técnico Paulo Roberto Santos pode observar todos os atletas disponíveis no elenco, uma vez que não há jogadores no Departamento Médico.
No último treino antes do jogo, realizado no estádio Martins Pereira, os jogadores trabalharam o posicionamento tático ofensivo e defensivo. O grupo ainda participou do tradicional rachão no final da atividade. Logo após o almoço, a delegação com 22 jogadores seguiu para a concentração.
CAMPANHA
Em 14 jogos na competição a Águia obteve 5 vitórias, 4 empates e 5 derrotas. O atacante Thiago Rubim é o atual artilheiro do time com 5 gols marcados.
RETROSPECTO
São José e Oeste tem um histórico recente de confrontos: apenas 5 desde o ano 2000. Curiosamente os dois times se enfrentaram apenas uma única vez no Martins Pereira, com vitória da Águia por 2 a 1 no dia 13 de fevereiro de 2000. Neste histórico de 5 jogos o São José tem 2 vitórias, 2 empates e uma derrota para a equipe rubro-negra. No último encontro dos dois times, na séria A2 de 2024, empate por 1 a 1 em Barueri.


