São José Futebol Feminino conhece grupo dos Jogos Regionais

O Futebol Feminino do São José já conhece o caminho que terá pela frente na disputa da 68ª edição dos Jogos Regionais – que acontecerão entre os dias 14 a 23 de julho – em São José dos Campos.

As Meninas da Águia estão no Grupo B, com Guarulhos e Poá. A chave A conta com Pinda, Campos do Jordão, Guararema e Taubaté.

A tabela detalhada será divulgada pelo Comitê Organizador.

O São José Futebol Feminino busca o 19º título na competição. O último foi conquistado em 2024 – em 2025, o time joseense foi superado por Pinda na grande final.

Os Jogos Regionais serão o primeiro campeonato que a equipe comandada pela técnica Jessica Ferreira neste segundo semestre. No primeiro, o São José disputou o Estadual Universitário (campeão), Brasileiro Universitário (sexto lugar), Campeonato Brasileiro Feminino A3 (terceiro lugar do Grupo A3) e Copa do Brasil (Terceira Fase).

Título do Popup

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.