São José faz dois gols, bate o Bahia e permanece na Série A2 do Campeonato Brasileiro

O São José segue na Série A2 do Campeonato Brasileiro! O time joseense superou o Bahia por 2 a 1, com gols de Alê (9’ 1T) e Lora Capanema (30’ 1T) na tarde deste domingo, 23, no Estádio Pituaçu, e contou com tropeços de UDA-AL e VF4-PB. Kamille, aos 51 da etapa complementar, fez o gol do Tricolor.

Com o triunfo, o São José chegou aos oito pontos e terminou na 12ª posição na classificação geral.

Agora, a equipe comandada pelo técnico Adilson Galdino se prepara, visando a sequência do Campeonato Paulista e a disputa dos Jogos Regionais, em julho, em São Sebastião. Pelo Estadual, as joseenses jogam no próximo sábado, 29, contra o Santos, na Vila Belmiro.

O JOGO

A partida começou com o São José impondo o ritmo de jogo e atacando mais. Com boas jogadas pelas laterais, a equipe chegava com perigo. Aos nove minutos, após cruzamento de Isa Leone, Alê levou a melhor na dividida com a lateral e anotou o primeiro gol joseense na partida. O time seguia com mais posse de bola e volume. Aos 21 minutos, Debinha recebeu passe na grande área e finalizou forte, obrigando a goleira adversária a fazer a defesa em dois tempos. Na sequência, Carol Ladaga cobrou falta e a bola explodiu no travessão. Oito minutos depois, em novo cruzamento da Carol, Lora Capanema subiu mais alto que a defensora e ampliou a vantagem joseense em Salvador.

No segundo tempo, a equipe adversária passou a ter maior controle do jogo, mas a defesa joseense se sobressaía na disputas. O time adversário chegou a balançar as redes, mas a assistente assinalou impedimento na jogada. Aos 51, o Bahia descontou, com Kamille. Suportando a pressão, as Meninas da Águia seguraram o resultado e saíram vencedoras da partida.

Patrocínios: DM ! Mercadinho Piratininga ! Vinac Consórcios ! Uniodonto

Apoio: Tomovale ! Arroz e Feijão Fantástico

Gestão: OS Desportivo

Realização: Prefeitura Municipal de São José dos Campos

Título do Popup

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.