A Águia venceu por 1 a 0 o Capivariano, no Estádio Martins Pereira, neste sábado (27). Esta foi a segunda vitória seguida do time, que agora soma 10 pontos em 4 jogos e está em primeiro lugar da competição.
O próximo desafio do São José é em casa, contra o Rio Claro, na quarta-feira. Os ingressos para o confronto estarão disponíveis em breve.
Sobre o jogo
O jogo começou disputado no meio-campo, com as duas equipes brigando pela posse de bola. Mas logo aos cinco minutos, a equipe visitante colocou uma bola no travessão em uma falta bem batida pelo camisa 10.
O São José respondeu com uma bela jogada de Rafael Verrone pela linha de fundo, o camisa 6 fez o cruzamento para João Gabriel que finalizou de primeira com a perna esquerda e quase abriu o placar para a Águia.
A partida continuou sendo estudada no meio-campo pelas duas equipes, o Capivariano tentava empurrar o São José para o campo de defesa, e a Águia respondia com contra-ataques. Após um que ocorreu aos 22 minutos, Luã Lúcio sofreu uma falta central. João Gabriel bateu, de perna esquerda, com maestria e abriu o placar para a equipe da casa.
Aos 31 minutos, em uma triangulação entre Nicholas, Luã Lúcio e João Gabriel, o camisa 10 recebeu pelo alto uma bola dentro da área, a finalização era difícil, mas o jogador se esticou e conseguiu finalizar levando perigo para o gol adversário.
A primeira etapa acabou com o São José tomando conta das ações ofensivas e o Capivariano se defendendo da forma possível. A equipe da Águia conseguiu diversas escapadas pelas laterais do campo, e o adversário só conseguiu parar com falta. Com isso, teve quatro cartões amarelos.
O segundo tempo começou aberto, com as duas equipes se atacando, mas mantendo a posse de bola. O São José assustou com uma boa finalização de Rafael Tanque e o Capivariano respondeu com boas jogadas pelo lado direito.
Sem grandes chances na segunda etapa, a Águia administrou o jogo, mantendo a posse de bola e contra-atacando com eficiência. Assim, a partida terminou 1 a 0 para o São José.