A Águia do Vale empatou em 1 a 1 com o Água Santa, neste sábado (25), no Estádio do Canindé. Com o resultado, o São José soma quatro pontos na competição. O próximo compromisso da equipe é no sábado (1°), contra o Maringá (PR) no estádio Martins Pereira, pelo Brasileirão Série D.
A partida começou com o time da casa pressionando o São José. Logo aos três minutos de jogo, após cruzamento na área, Neilton finalizou de primeiro e abriu o placar para o Água Santa. Após o gol, o São José se recuperou na partida e criou grandes chances para empatar. Aos 23 minutos, após um bate e rebate em uma bola cruzada na área, Caio César empurrou para o fundo das redes e igualou o placar para a Águia do Vale.
O jogo seguiu em aberto, com as duas equipes se atacando. Nos acréscimos, o Água Santa teve uma grande chance de gol, após uma desatenção da zaga. Mas Caio César se recuperou e tirou de cabeça em cima da linha. Assim o primeiro tempo se encerrou em 1 a 1. Na segunda etapa, o jogo se desenhou no mesmo cenário, com ambas as equipes tendo chances de concluir para o gol.
Aos 18 minutos, o time mandante se lançou ao ataque pelo lado direito, após cruzamento, Rafael Oller cabeceou e levou perigo para o gol do São José. Aos 26 minutos com Neilton, o Água Santa chegou novamente, mas Victor Guilhermer travou a finalização do camisa 10 adversário. O São José também criava boas chances, aos 37 minutos, Victor Guilherme chegou livre na linha de fundo e cruzou para Luiz Thiago. Mas, a zaga adversária fez o corte.
Aos 43 minutos da segunda etapa, Ariel salvou a Águia. Em uma cabeçada dentro da pequena área da equipe adversária, o goleiro do São José se esticou e fez uma grande defesa. Nos acréscimos, o Água Santa ainda teve um jogador expulso. Assim o jogo se encerrou em 1 a 1 no estádio do Canindé.