A Águia do Vale empatou em 0 a 0 com o Água Santa neste sábado (22), no Estádio Martins Pereira. Com o resultado, o São José somou 9 pontos na competição. O próximo compromisso da equipe é no sábado (29), contra a Inter de Limeira, às 16h, no estádio Major José Levy Sobrinho.
A partida começou com as duas equipes se estudando e disputando muito a posse de bola no meio campo. Os primeiros 20 minutos de partida foram nesse cenário, ambas as equipes não criaram grandes chances.
Aos 30 minutos, a equipe da casa criou a primeira grande chance. Heitor Roca recebeu pelo lado esquerdo e cruzou na cabeça de Jeferson. O camisa 8 da Águia subiu sozinho e obrigou o goleiro Ygor a fazer uma grande defesa. Logo após, Jeferson emendou uma finalização de fora da área e assustou o
goleiro Ygor, que de novo fez uma grande defesa.
Já nos acréscimos, Heitor Roca finalizou de muito longe e o goleiro adversário fez outra grande defesa. Com o São José criando as maiores chances, o primeiro tempo se encerrou 0 a 0.
Na segunda etapa, o São José seguiu pressionando. Logo no primeiro minuto, Luiz Thiago recebeu dentro da área e finalizou em cima do goleiro. A equipe da casa seguiu pressionando em busca do primeiro gol, enquanto o Água Santa apostava nos contra-ataques. Aos 23 minutos, após uma bela
jogada de Nicholas, Luiz Thiago mandou para as redes, mas o arbitro assinalou impedimento. O camisa 9 da Águia também teve outro gol anulado minutos antes.
A disputa seguiu acirrada no meio-campo, com o São José tendo a maior posse de bola. A equipe da casa seguiu pressionando pelo primeiro gol. Sem maiores chances para as duas equipes, o jogo se encerrou em 0 a 0.