São José EC comunica a contratação do lateral-direito Luis Gustavo

O São José EC fechou a contratação do lateral-direito Luis Gustavo, de 23 anos, para o Campeonato Paulista da série A2 de 2025. O jogador disputou a última série A2 pelo Capivariano.

Antes de se profissionalizar, Luis Gustavo passou pelas categorias de base do Desportivo Brasil e do Flamengo, o que lhe rendeu convocações para a Seleção Brasileira. Ainda na base, se transferiu para o Red Bull Brasil, que logo depois se tornou Red Bull Bragantino.

“A expectativa de defender o São José é a melhor possível. Já enfrentei a Águia e sei o quanto essa torcida faz a diferença a favor do time. Agradeço a oportunidade que a diretoria depositou em mim e espero contribuir alcançando os objetivos do São José na temporada 2025”, afirmou Luis Gustavo.

Ficha técnica:
Nome: Luis Gustavo Moreira Melo
Posição/idade: lateral direito – 23 anos
Clubes anteriores: Capivariano, Red Bull Bragantino, Flamengo, Desportivo Brasil

Confira a entrevista de apresentação do jogador à TV Águia / Diadora:

Foto: Italo Gabriel / SJEC

Título do Popup

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.