São José é superado pelo Votuporanguense na 7ª rodada do Paulistão A2

Na noite desta quarta-feira (7), o São José foi superado pelo Votuporanguense pelo placar de 1 a 0, no Martins Pereira, pela sétima rodada do Paulistão A2 Sicredi 2025.

Com a primeira derrota em casa e os demais jogos da rodada, o São José perdeu a invencibilidade de 5 jogos e passou a ocupar a 10ª colocação, com 9 pontos ganhos.

A Águia do Vale volta a campo no próximo domingo (9), às 10h, contra o Juventus, na capital paulista.

O jogo
São José e Votuporanguense já haviam se enfrentado em 10 jogos na história (com 5 vitórias para cada equipe) e o 11º encontro entre os times começou com o domínio da Águia do Vale, que pressionou o adversário com chutes de fora da área com Pablo, Bruno Mota e Cézar Henrique.

Aos 42, Rodrigo varanda que vinha sofrendo com a marcação adversária, perdeu ótima oportunidade na pequena área, quando cabeceou por cima da meta do goleiro alvinengro.

Mesmo com as investidas joseenses o placar do primeiro tempo terminou sem gols.

Na segunda etapa, aos 7 minutos, Alexandre Aruá arriscou da entrada da área um chute forte que passou perto do gol do time de Votuporanga. Mas aos 16, foi o time visitante que abriu o placar: Orlando Junior fez boa jogada pela direita e cruzou na pequena área, o goleiro Jéferson espalmou, a bola bateu na coxa do zagueiro Vitão e entrou. 1 a 0.

Mesmo com as alterações do técnico Moacir Junior o time não encontrou o caminho do gol e o goleiro Jéferson ainda fez pelo menos 3 brilhantes defesas evitando que o Votuporanguense ampliasse o marcador.

O elenco da Águia se reapresenta no estádio Martins Pereira nesta quinta-feira (6), à tarde, para iniciar a preparação para o jogo contra o Juventus. O volante Pablo e o meia Bruno Mota receberam o terceiro cartão amarelo e não enfrentam o time paulistano na próxima rodada.

Jogo: São José 0 x 1 Votuporanguense

Escalação do SJEC:

Jéferson Souza, Léo Pereira, Vitão, Cézar Henrique, Felippe Borges; Pablo Gabriel, Alexandre Aruá (Martineli), Rodrigo Varanda (Lawan) e Bruno Mota (Cristiano); Thiago Rubim (Ezequiel) e Fabrício Pereira.

Reservas: Ariel, Lucas, Luis Gustavo, César Nunes, Jéferson Lima, Danilo Fidélis

Técnico: Moacir Junior

Cartões amarelos: Bruno Mota, Pablo Gabriel, Felippe Borges

Público e Renda: 2.205 / R$ 43.455.00

Fotos: Divulgação SJEC; Elvis Henrique @ehenriquegarcia

Título do Popup

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.