São José é superado pelo Desportivo Brasil na noite desta quarta-feira

Águia do Vale está em 2º lugar no seu grupo com 3 pontos

Foto:Mariana Luz / Agência NTZ

Na noite desta quarta-feira, 29, o São José Esporte Clube foi superado pelo Desportivo Brasil, jogando em casa, por 2 a 1. Com o resultado a Águia do Vale fica na segunda colocação da chave, com 3 pontos, na 2ª fase da A3 do Campeonato Paulista.

O jogo

O São José foi a campo escalado pelo técnico Ricardo Costa com Ariel, Luis Dario, Caio Cesar (capitão), Matheus Abreu e Rafael Verrone; David Lucas, Pedrinho,Giovanni e Nicholas; Wendell Jr e Vicente.

A partida começou com o São José indo para cima desde o primeiro minuto. Nicholas driblou o marcador, carregou até a linha de fundo e cruzou na cabeça de Lorran, que mandou para fora.

Em mais um lance de perigo, os joseenes envolveram a marcação em uma boa troca de passes na intermediaria, até a bola chegar aos pés de Nicholas, que cortou para o meio e chutou forte, obrigando o goleiro Oliveira a fazer boa defesa.

Aos 24 minutos, o Desportivo Brasil conseguiu abrir o placar, após rebote de cruzamento na área. A bola sobrou para Queiroz, que soltou o pé sem chances para o goleiro Ariel. 1 a 0.

O técnico Ricardo Costa teve que fazer a primeira substituição no São José aos 40 minutos, quando Vicente sentiu dores na coxa e deixou o campo para a entrada de Marlon Martins.

No último lance da primeira etapa, Pedrinho arriscou de fora da área mas a bola foi por cima do gol.

Durante o intervalo, a comissão técnica joseense promoveu mais duas alterações, saíram David Lucas e Giovanni, para as entradas de Vinicius Barba e Wendel Barros.

Com menos de 1 minuto, Vinicius Barba cruzou na cabeça de Lorran, que finalizou rente a trave, levantando a torcida presente no estádio Martins Pereira. Porém, foi na primeira chegada do Desportivo Brasil que o time ampliou, Rodrigo Andrade driblou o marcador e teve calma para finalizar, fazendo 2 a 0.

A resposta joseense veio no lance seguinte. Nicholas chutou de fora da área, a bola rebateu na defesa e sobrou para Lorran, que de primeira diminuiu para o São José, 2 a 1.

O técnico Fábio Toth, do Desportivo Brasil, fez duas mudanças na sua equipe, mandando a campo Victor Barbara e Rafael Toledo, nos lugares Chaparral e Caio. Depois, em uma segunda parada, promoveu a entrada de Allyson na vaga de Igor.

Com dificuldades para invadir e criar oportunidades, o técnico Ricardo Costa também modificou o time, Samuel Balbino entrou na vaga de Luis Dario, já Chris foi a campo para a saída de Lorran, autor do gol.

Na busca pelo empate, a Águia do Vale chegou em escanteio cobrado por Pedrinho. O capitão, Caio César subiu mais alto que a defesa e cabeceio para a defesa do goleiro Oliveira.

Aos 31 minutos, Wendel Barros tentou puxar o contra-ataque, mas foi parado com falta violenta, que gerou a expulsão do Queiroz. Com vantagem numérica, a Águia do Vale foi para cima dos visitantes. Após troca de passes a bola chegou até Samuel Balbino, que dá intermediaria finalizou para fora.

Sem conseguir entrar na área adversária, o São José buscava os atacantes em cruzamentos, mas sem sucesso. Durante os acréscimo, os joseenses ainda reclamaram de toques de mão dentro da área, que não foram marcados pelo árbitro. Final de jogo, Desportivo 2 a 1.

A Águia do Vale volta a campo no sábado, 01 de abril, às 15h, diante do Grêmio Prudente, fora de casa, pela terceira rodada da 2ª fase da A3 do Campeonato Paulista.

O São José Esporte Clube tem o patrocínio do Grupo Oscar, Sicredi, DM, Inovar e Farma Conde; e apoio de Viação Jacareí, Arroz e Feijão Fantástico, Água Mineral Monteiro Lobato, RT Sports, Padaria Flor de Ypê, Puma Zeladoria e Cauana Hortifruti.

Título do Popup

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.