São José E. C. vence a terceira seguida e encosta no G8

Foto: Mariana Luz / Agência NTZ

Águia do Vale superou o Red Bull Bragantino por 1 a 0 no estádio Martins Pereira

São José Esporte Clube vence a terceira seguida na A3 do Paulistão. Águia do Vale bateu o Red Bull Bragantino II por 1 a 0, em casa, no estádio Martins Pereira. Com o resultado, a equipe se encontra na 9ª colocação, com 12 pontos.

O jogo

O São José foi a campo escalado pelo técnico Ricardo Costa com Ariel, Luis Darío, Caio César (capitão), Matheus Abreu e Rafael Verrone; David, Pedrinho e Nicholas; Roni, Vicente e Wendell Jr.

O jogo começou equilibrado com as duas equipes criando oportunidades de abrir o placar. Aos 9 minutos, Nicholas achou espaço na defesa e chutou forte no canto, obrigando o goleiro Léo Aragão, do Red Bull Bragantino II a fazer uma boa defesa.

A Águia do Vale chegava ao ataque sempre pelo lado direito com a dobradinha Dário e Nicholas, que terminavam em cruzamentos e finalizações perigosas ao gol adversário.

Superior na partida a equipe joseense abriu o placar ainda no primeiro tempo. Vicente ganhou em velocidade no lado esquerdo e cruzou para o Nicholas, que dominou e bateu na saída do goleiro, 1 a 0 São José.

Antes do intervalo Massa Bruta assustou a torcida do São José, após cobrança de falta, Diogo subiu sozinho e cabeceou rente a trave.

O técnico Ricardo Costa fez a primeira mudança na equipe joseense, durante o intervalo, saiu Roni, para a entrada do Wendell Barros.

Logo no primeiro minuto da segunda etapa, Wendell Jr. Recebeu na entrada da área e bateu rasteiro, obrigando o goleiro a colocar para escanteio.

Os visitantes assustaram a defesa do São José no lance seguinte, após bola rebatida por Ariel, o camisa 10, Viniegra, ganhou da marcação e finalizou no travessão.

As primeiras mudanças do técnico Fábio Matias, do Red Bull Bragantino II, ocorreram aos 18 minutos, saíram Jhonny e Diogo, para entrar Luís Gustavo e Marcelinho.

Ricardo Costa respondeu na sequência, colocando Giovanni e Rafael Tanque, nos lugares de Wendel Jr e Nicholas.

Em contra-ataque Giovanni lançou Vicente nas costas da defesa, que finalizou na saída do goleiro, que defendeu colocando para escanteio.

Aos 32 minutos, o técnico joseense promoveu mais uma mudança no time, colocando Pedro Favela, no lugar de Vicente.

Na reta final da partida o Red Bull Bragantino tentou uma pressão em busca do empate, mas as chances criadas pararam no goleiro Ariel. No contra-ataque puxado pelo Wendel Barros, aos 47 minutos, Luís Gustavo deu um carrinho por trás e foi expulso, deixando os visitantes com um a menos nos minutos finais.

Aos 48 o técnico joseense fez a última substituição, tirando Pedrinho e colocando Felipe em campo. Final de jogo, São José 1 a 0. A Águia do Vale volta a campo no domingo, 26 de fevereiro, às 11h, diante do Audax Osasco, fora de casa, na Arena Barueri.

O São José Esporte Clube tem o patrocínio do Grupo Oscar, Sicredi, DM, Inovar e Farma Conde; e apoio de Viação Jacareí, Arroz e Feijão Fantástico, Água Mineral Monteiro Lobato, RT Sports, Padaria Flor de Ypê, Puma Zeladoria e Cauana Hortifruti.

Título do Popup

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.