São José E. C. é superado pelo União Suzano

Foto: Mariana Luz / Agência NTZ

Águia do Vale teve dificuldades com bola área e acabou sendo derrotada por 3 a 0.

Na tarde deste sábado, 4, o São José Esporte Clube foi superado pelo União Suzano por 3 a 0 pela 5ª rodada do Campeonato Paulista A3. Com o resultado, a Águia do Vale segue com 3 pontos na competição.

O jogo

A Águia do Vale comandada pelo técnico Max Sandro, foi a campo com Luís, Vicente, Paulo Henrique, Matheus Abreu e Weslen; Caio César (capitão), Pedrinho, Chris e Roni; Giovanni e Rafael Tanque.

A partida começou com o São José indo para cima, utilizando muito o lado direito do ataque, na dobradinha feita com Chris e Vicente. Obrigando Felipe, goleiro do União Suzano a trabalhar.

A resposta dos visitantes veio em um contra-ataque, que Patrick, foi lançado em profundidade e saiu de frente com Luís, que cresceu e fez uma linda defesa. Em outra oportunidade, Rafael chegou a linha de fundo e cruzou para Gabriel Mendes chegar nas costas da defesa e abrir o placar, 1 a 0.

Aos 38, o União Suzano aumentou a vantagem, em novo cruzamento, desta vez do lado esquerdo, a bola achou Patrick, que de cabeça empurrou para as redes, 2 a 0. Placar que se manteve até o final da primeira etapa.

Na volta do intervalo ambas as equipes fizeram mudanças: no São José saíram Pedrinho e Rafael Tanque para as entradas de Gabriel Mello e Kaique Virgilio, enquanto no Suzano, Gabriel Cunha e Rafael, deram lugar para Renan Henrique e Francisco Assis. 

Logo aos 3 minutos, o União Suzano pressionou e com outra bola lançada em direção a área do São José, ampliou, Patrick fez o segundo dele na partida, 3 a 0.

Durante a segunda etapa, o técnico da Águia, Max Sandro, promoveu a entrada de Wendel Jr no lugar de Vicente. Depois foi a vez de Dário e David irem a campo, para as saídas de Chris e Weslen.

O técnico do Suzano, Rodrigo Fonseca, promoveu mudanças na sua equipe: saiu Patrick para a entrada de Bruno Silva. Já na reta final, fez mais duas, colocando Yhago e Mael Lima nos lugares de Matheus Jesus e Gabriel Mendes.

Nos minutos finais, o São José até tentou ir para cima em busca de diminuir o resultado, mas sem levar perigo ao goleiro Felipe. Final de jogo: 3 a 0. A Águia do Vale volta a jogar na quarta-feira, 08 de fevereiro, às 20h, diante da Itapirense, fora de casa, no Estádio Municipal Cel. Francisco Vieira.

O São José Esporte Clube tem o patrocínio do Grupo Oscar, Sicredi, DM, Inovar e Farma Conde; e apoio de Viação Jacareí, Arroz e Feijão Fantástico, Água Mineral Monteiro Lobato, RT Sports, Black Skull, Padaria Flor de Ypê, Puma Zeladoria e Cauana Hortifruti.

Título do Popup

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.