São José contrata o zagueiro Enzzo para a disputa da Copa Paulista

O São José comunica a contratação do zagueiro Enzzo Bahia, de 20 anos e 1,92m de altura, que defendeu o Votuporanguense na última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O jovem atleta nascido em Canudos-BA, já estava integrado ao grupo de jogadores e fica à disposição da comissão técnica da Águia do Vale para a sequência da competição.

Enzzo também acumula passagens pelas categorias de base de clubes como Flamengo de Guarulhos, Sergipe e Fluminense de Feira de Santana.

“Vestir essa camisa é uma grande oportunidade na minha carreira e o torcedor do São José pode esperar muito empenho e garra dentro de campo. Apesar de jovem, a questão da idade não tem relevância quando a gente se dedica nos treinos e segue as orientações da comissão técnica. Vamos todos juntos em busca dia nossos objetivos”, destacou Enzzo.

Ficha técnica:
Nome completo: Enzzo Gama Couto Pimentel
Clubes anteriores: Votuporanguense, Flamengo-SP, Sergipe e Fluminense-BA.

O zagueiro Enzzo Bahia acompanha a orientação do técnico Marcelo Marelli durante treino no CT (Foto: Celso Gomes / SJEC)

Título do Popup

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.