Fora de casa, São José é superado pelo Capivariano na penúltima rodada da 1ª fase do Paulistão A2

O São José lutou até o último minuto de jogo mas acabou superado por 1 a 0 para o Capivariano, neste sábado de Carnaval (1º de março), pela 14ª rodada do Paulistão A2. Com o resultado, a Águia do Vale permanece com 19 pontos e ainda depende do seu próprio resultado na última rodada, contra o Oeste, para se garantir na fase de quartas de final da competição

A partida decisiva será no próximo sábado (8), às 15h, diante da torcida no estádio Martins Pereira.

O JOGO

Em Capivari o São José enfrentou o time do Leão da Sorocabana e um outro adversário: o forte calor de 32 graus. Com isso tanto a Águia quanto os donos da casa sofreram bastante no primeiro tempo.

Os melhores lances do São José ficaram com Pablo Gabriel em duas tentativas de longa e média distância.

Ainda no primeiro tempo o time joseense também apostou nas jogadas pela esquerda de ataque, principalmente com Thiago Rubim e Lawan, que sofreram com as faltas constantes do Capivariano.

Diante do calor, os dois times ficaram no empate sem gols no primeiro tempo.

Na volta do intervalo, o atacante Cristiano entrou na equipe na vaga de Bruno Menezes para buscar o ataque também pela direita.

Logo aos 5 minutos Cristiano ganhou da marcação e tocou para Michael paulista, que armou o chute da entrada da área e acabou bloqueado pelo zagueiro adversário. No lance a arbitragem inda marcou a falta do meia joseense, que recebeu cartão amarelo.

Aos 16 minutos o São José apertou a saída de bola do Capivariano e Michael Paulista chutou de média distância. O goleiro do Capivariano caiu à direita e espalmou para escanteio. Na cobrança, o zagueiro João Ramos quase fez o gol ao cabecear na pequena área por cima do travessão.

Contudo o São José atacando foi o Capivariano quem balançou a rede. O zagueiro Laílton marcou de cabeça aos 21 minutos, após cobrança de escanteio da esquerda.

Atrás no marcador o São José adiantou a marcação e pressionou o adversário até o final do jogo, mas mesmo com as entradas de Wescley, Fabrício Pereira e Ezequiel, o time não conseguiu o empate. Final de jogo São José 0, Capivariano 1.

Jogo: Capivariano 1 x 0 São José

Escalação do São José E.C.

Ariel, Léo Pereira, Vitão, João Ramos, Felippe Borges; Pablo Gabriel, Alexandre Aruá (Jéferson Lima), Bruno Menezes (Cristiano), Thiago Rubim (Ezequiel), Michael Paulista (Wescley) e Lawan (Fabrício Pereira).

Reservas: Jéferson Souza, Lucas, Paulo César, Martineli, César Nunes, Rodrigo Varanda

Técnico: Paulo Roberto Santos

Cartões amarelos: Michael Paulista, Alexandre Aruá

Público e Renda: 865 pagantes – R$ 8.740,00

Foto: Bruno Cruz

Título do Popup

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.