Visando o início da preparação para a disputa da Copa Paulista 2025, o São José contratou nesta terça-feira (22) mais dois profissionais para o Departamento de Futebol: o supervisor Raudinei Borges e o preparador de goleiros Nilson Pizzo. Ambos assinaram o contrato no estádio Martins Pereira e conheceram as instalações do clube.
Rau Borges como é conhecido no futebol chega para suprir a saída de Cauan Camargo, que seguiu para uma nova oportunidade profissional ao término do Paulistão A2. O profissional de 37 anos, trabalhou nas últimas temporadas no Votuporanguense, onde foi campeão paulista da série A3 e vice-campeão da Copa Paulista, em 2024.
Já o preparador de goleiros Nilson Pizzo tem 53 anos, é formado em educação física e pós graduado em educação motora, além da licença A da CBF. Experiente, o novo profissional do São José trabalha há mais de 20 anos treinando goleiros e possui vasta bagagem no futebol internacional, com passagens por países como China, Japão, Kuwait, Emirados Árabes e Sudão. No Brasil, Nilson trabalhou em clubes como Bragantino, Taubaté, Rio Preto e Portuguesa Santista.

