Águia do Vale supera a Votuporanguense e está em 4º lugar com 18 pontos
Na noite desta quarta-feira,01, o São José Esporte Clube venceu a Votuporanguense, por 1 a 0, em casa. Com o resultado a Águia do Vale chega a cinco vitórias seguidas. A equipe está em 4º lugar com 18 pontos, no Campeonato Paulista da A3.
O jogo
O São José foi a campo escalado pelo técnico Ricardo Costa com Ariel, Luis Darío, Caio César (capitão), Matheus Abreu e Rafael Verrone; David, Pedrinho e Nicholas; Roni, Vicente e Wendell Jr.
O jogo começou equilibrado com as duas equipes se estudando. Devido à forte chuva antes do início da partida, as equipes não conseguiam trocar passes com facilidades.
O primeiro lance de perigo foi do São José, David recebeu na intermediária e soltou o pé para a defesa do goleiro da Votuporanguense. A Águia seguiu pressionando, em boa jogada, Vicente achou Nicholas, que foi a linha de fundo e cruzou para o Roni que finalizou para fora.
Aos 23 minutos, Pedrinho cobrou falta em direção a área, Matheus Abreu subiu sozinho e desviou de cabeça, Barbato se esticou todo e colocou para escanteio. Em mais um chute de fora da área, David colocou Barbato para trabalhar, desta vez, ele não segurou e contou com a ajuda do zagueiro para afastar o perigo.
Após o intervalo, o técnico Rodrigo Cabral, da Votuporanguense, promoveu a primeira substituição em sua equipe, saiu Neto Acará, para a entrada de Vitão.
Aos 12 minutos, o técnico Ricardo Costa promoveu as primeiras mudanças na equipe joseense saíram Nicholas e Roni, para as entradas de Rafael Tanque e Wendell Barros.
A Votuporanguense assustou a torcida da Águia do Vale aos 19 minutos, depois de um escanteio cobrado por Diego Luiz, Gustavo cabeceou para fora. Os visitantes estavam melhor, e no chute de Fabricio, Ariel fez boa defesa.
Com dificuldades, o técnico do São José fez mais duas mudanças, entraram Pedro Favela e Giovanni, nos lugares de David e Wendell Jr. Em outra parada foi a vez do Rafinha vir campo, para a saída de Vicente.
Em contra-ataque Gabriel Rosseto recebeu em velocidade e saiu cara a cara com Ariel, na finalização o goleiro do São José fez uma defesa espetacular e impediu o gol.
Aos 47, após bate e rebate na área a bola sobrou para Rafael Tanque, que empurrou para as redes, fazendo a alegria dos mais de 3 mil torcedores presentes no Estádio Martins Pereira. Final de jogo, São José 1 a 0. A Águia do Vale volta a campo no sábado, 4 de março, às 16h, diante do Capivariano, fora de casa.
O São José Esporte Clube tem o patrocínio do Grupo Oscar, Sicredi, DM, Inovar e Farma Conde; e apoio de Viação Jacareí, Arroz e Feijão Fantástico, Água Mineral Monteiro Lobato, RT Sports, Padaria Flor de Ypê, Puma Zeladoria e Cauana Hortifruti.