Na noite desta quarta-feira (12) o São José foi recebeu o Santo André no estádio Martins Pereira, pela nona rodada do Paulistão A2 Sicredi 2025. O jogo marcou a estreia do técnico Paulo Roberto Santos no comando do time.
Com a derrota em casa e os demais jogos da rodada, o São José ocupa agora a 13ª colocação, com 9 pontos ganhos.
O São José volta aos treinos já nesta quinta visando o confronto do próximo domingo, fora de casa, às 17h, contra a Ferroviária.
O jogo
A partida começou e o Santo André surpreendeu logo aos 5 minutos com Alexyel, que chutou da entrada da área e colocou no canto esquerdo do goleiro Jéferson Souza.
O São José reagiu rápido e empatou logo aos 8 minutos, com Fabrício Pereira, que recebeu no segundo pau o cruzamento da esquerda de Felippe Borges. 1 a 1 mesmo com chuva torrencial no Martins Pereira.
O início da partida estava agitado e o Santo André fez o segundo gol novamente com Alexyel, de meia bicicleta após cruzamento da direita.
O São José saiu em busca do empate e perdeu oportunidades com Felippe Borges no chute cruzado aos 19 minutos e Thiago Rubim, arriscando de fora da área.
Apesar da insistência no ataque o primeiro tempo terminou com a vitória parcial do time andreense e a saída por contusão do lateral Felippe Borges.
No segundo tempo, o São José voltou com o zagueiro João Ramos, estreante da noite. E logo aos 5min, Bruno Mota perdeu boa chance na pequena área.
Aos 28minutos, a defesa do Santo André quase marcou contra após cruzamento da esquerda. Logo depois o atacante Fabrício arriscou um chute forte, o goleiro do Ramalhão soltou e o São José não aproveitou o rebote.
Mesmo pressionando, o São José acabou cedendo mais um gol para o time visitante. O atacante Juninho recebeu pela direita, passou pelo goleiro Jéferson e deu números finais ao jogo: 3 a 1.
Jogo: São José 1 x 3 Santo André
Escalação do SJEC:
Jéferson Souza, Léo Pereira, Vitão, Paulo César (João Ramos), Felippe Borges (César Nunes); Pablo Gabriel, Martineli, Bruno Mota, Thiago Rubim (Ezequiel) e Lawan (Alexandre Aruá) e Fabrício Pereira (Luis Gustavo).
Reservas: Ariel, Lucas, Jeferson Lima, Danilo Fidélis
Técnico: Paulo Roberto Santos
Cartões amarelos: Bruno Mota
Público e Renda: 1.844 / R$ 29.055,00


