
O São José abriu as portas do CT da Águia para receber patrocinadores, parceiros e apoiadores em mais um evento para criar conexões entre os empresários.
Com um clima informal e descontraído, o evento aconteceu na manhã do último sábado (11) e reuniu cerca de 30 pessoas para jogar futebol com os profissionais diretoria e da comissão técnica das categorias de base do São José.
“O evento foi uma experiência incrível, não apenas por conhecer as instalações do CT, mas também por poder interagir com os demais patrocinadores, fortalecendo o relacionamento entre marcas que acreditam no potencial do São José. Essa integração reforça o quanto a união entre clube e parceiros é essencial para o desenvolvimento de um projeto sólido e sustentável”, destacou Gabriel Maia, coordenador da empresa Albert – patrocinadora do clube.









