São José lança “pacote” para o quadrangular do Paulistão A2

Águia teve média de 2.300 torcedores nos 8 jogos da primeira fase da série A2 (Foto: Elvis Henrique)

Vai começar a segunda fase do Campeonato Paulista da série A2 com o quadrangular decisivo que levará apenas dois times para as semifinais da competição. O São José terá pela frente seis partidas e três delas serão dentro do “Monumental” Martins Pereira.

Na primeira fase, em 8 jogos em casa, a torcida da Águia foi a segunda maior entre todas as 16 equipes deste Paulistão A2, com média de 2.300 torcedores por partida. O maior público do campeonato foi do São José, com quase 4 mil torcedores no “Monumental” diante do Sertãozinho.

E para incentivar o torcedor da Águia a continuar apoiando o time no Monumental, o São José anuncia um pacote com desconto para os três jogos em casa: R$ 150,00 para as cadeiras (Setor Polipet) e R$ 75 para as arquibancadas (Setor Pontz).

O Passaporte da Águia será vendido de forma on-line (https://saojose.soudaliga.com.br/) e na Loja da Águia, localizada em frente ao Mercado Municipal.

Título do Popup

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.