A ex-atleta Jessica Ferreira, que acumula passagem pelo São José Futebol Feminino entre 2019 e 2022, e estava na função de preparadora de goleiras na equipe desde 2023, assume o cargo de treinadora da modalidade, no lugar de Adilson Galdino, a quem o clube agradece pelo profissionalismo e comprometimento no período em que liderou a equipe.

Natural de Sumaré-SP, Jéssica tem 33 anos e acumulou passagens por XV de Piracicaba-SP, Kindermann-SC, São Paulo-SP, Vitória das Tabocas-PE e Foz Cataratas-PR.
Após 10 anos, o Futebol Feminino de São José dos Campos-SP passa a ser comandado por uma mulher. Em 2015-2016, Emily Lima esteve à frente do projeto.
Na Coordenação, Gabriel Dantas passa a desempenhar a função administrativa.
Atualmente, a equipe tem oito jogadoras com contratos renovados. São elas: a goleira Geovanna; as zagueiras Ana Clara e Yorrana; a lateral-esquerda Maria Cristina; as meio-campistas Emilyn, Julia Oliveira e Sabrina; e a atacante Vitória.
A primeira competição das Meninas da Águia será o Campeonato Brasileiro A3, com início previsto para 21 de março. Em novembro do ano passado, a Confederação Brasileira de Futebol comunicou as mudanças do torneio, que agora será disputado em formato de turno e returno na 1ª fase. Além da disputa na terceira divisão nacional, o Clube também terá a Copa do Brasil, programada para abril, Jogos Regionais e Jogos Abertos do Interior. A entidade aguarda o calendário da Federação Paulista de Futebol.
O São José Futebol Feminino conta com o patrocínio da DM e apoio de UNIP e Fantástico Alimentos. O projeto é uma realização da Prefeitura de São José dos Campos.