São José inicia segunda semana de treinos com atividades em campo

O São José deu início nesta segunda-feira (10) à segunda semana de preparação para o Paulistão A2 de 2026. O elenco, que atualmente conta com 19 atletas integrados, avançou para os trabalhos com bola no campo.

Entre os jogadores presentes nas atividades esteve o goleiro João Lucas, ex-Comercial de Ribeirão Preto, que foi anunciado oficialmente pelo clube nesta segunda e já treina com o grupo.

Seguindo o planejamento da comissão técnica, os atletas foram a campo pela primeira vez no sábado (8), em uma atividade que começou sob comando do preparador físico Renê Almeida e, na sequência, teve a condução do técnico Marcelo Marelli. Os treinos no CT da Águia também ocorreram no domingo (9).

Nesta segunda, o elenco foi dividido em dois grupos. Pela manhã, uma parte do grupo fez o treino técnico no CT e à tarde, os demais jogadores participaram de um treino de força na academia do estádio Martins Pereira.

Seja Sócio Águia e participe de promoções exclusivas, além de ter descontos em vários parceiros.
Faça o São José mais forte! Escolha um plano agora!

Título do Popup

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.