Informações do treino da Águia nesta quarta-feira (20)

O volante Luis Otávio treinou com o elenco nesta quarta-feira (Foto: Victor Barreto SJEC)

O São José treinou na manhã ensolarada desta quarta-feira (20), no CT da Águia, e seguiu a preparação para o confronto de ida das oitavas de final da Copa Paulista, contra São Bento, às 20h, da próxima segunda (25), fora de casa.

Em mais de 2h de atividades, o elenco realizou o treino técnico e tático, explorando tanto posicionamento quanto as finalizações. Já integrado ao elenco, o volante Luiz Otávio, vindo do Água Santa, também participou das atividades.

Hoje também foi dia de atendimento da imprensa antes do início das atividades. O técnico Marcelo Marelli e o volante Jéferson Lima conversaram com os jornalistas de rádio e TV.

Fotos: Victor Barreto e Celso Gomes / SJEC

Confira um trecho da coletiva na TV Águia Diadora:

Título do Popup

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.