São José contrata meio-campista Isamara e lateral-direita Suyane

O São José Futebol Feminino comunica a contratação da meio-campista Isamara e da lateral-direita Suyane. O elenco joseense passa a ter 12 jogadoras confirmadas para 2023.

Isamara Pereira da Costa tem 27 anos e chega do Recanto/Nacional, do Amazonas, por onde disputou o último estadual. Natural de Porto Velho-RO, a jogadora já atuou no time da sua cidade-natal, CDC Manicoré, de Alagoas, e Rio Branco, do Acre. A jogadora se apresentou à torcida joseense.

“Estou extremamente feliz por fazer parte do elenco, e com a maior expectativa de levar um pouco do futebol de Rondônia. Vim para somar dentro do campo, ajudar as minhas companheiras. Meu estilo de jogo é mais defensivo, na marcação, então a torcida pode esperar muita raça e vontade”, destacou a atleta.

Suyane Tereza Laurindo Rodrigues, mais conhecida como Suy, jogou a última temporada pelo Avaí/Kindermann, de Santa Catarina, disputando a edição do Campeonato Brasileiro. Por lá, também conquistou os Jogos Abertos de Santa Catarina e o Campeonato Catarinense.

“A história e a grandeza do clube me motivaram a aceitar este desafio. O São José é um time com nome muito importante na modalidade, por toda história feita até aqui”, afirmou Suy.

Perfis das atletas:

Nome: Suyane Tereza Laurindo Rodrigues
Idade: 24 anos
Data de nascimento: 26/08/1998
Naturalidade: Fortaleza-CE
Clubes por onde jogou: Menina Olímpica-CE, Fortaleza-CE, Ceará-CE, Tiradentes-PI e Avaí/Kindermann-SC
Último clube: Avaí/Kindermann-SC

Nome: Isamara Pereira da Costa
Idade: 27 anos
Data de nascimento: 22/01/1995
Naturalidade: Porto Velho-RO
Clubes por onde jogou: Porto Velho-RO, CDC Manicoré-AL, Rio Branco-AC e Recanto/NacionalAM
Último clube: Recanto/Nacional-AM

O São José Futebol Feminino conta com os patrocínios da Milclean, DM Card, Mercadinho Piratininga e Dataside. Apoio do Hospital Orthoservice e Tomovale. O projeto é uma realização da Prefeitura de São José dos Campos.

Título do Popup

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.