
O São José iniciou, nesta segunda-feira (13), a última semana de preparação para a estreia na Copa Paulista. A Águia do Vale enfrenta o São Caetano na próxima segunda-feira (20), às 15h, no Estádio Anacleto Campanella.
Os atletas se apresentaram no Estádio Martins Pereira, onde participaram de uma conversa com a nutricionista do clube, Juliana Oliveira.
“Hoje tivemos um bate-papo muito interessante com os atletas para apresentar o trabalho que estamos desenvolvendo na nutrição, todos os processos realizados ao longo da pré-temporada e os cuidados necessários nesta semana decisiva antes do início do campeonato. Chamamos a atenção para pontos como a qualidade do sono, a importância do descanso, da regeneração e da recuperação muscular, além da alimentação e da hidratação. Todas as refeições são importantes para que eles cheguem à estreia em sua melhor condição, e vamos contribuir para isso”, destacou Juliana.
Na sequência, o elenco seguiu para o CT Ninho da Águia, onde o técnico Wilson Júnior comandou as atividades em campo.
O grupo se reapresenta nesta terça-feira (14) e segue com a preparação até a estreia na competição.