São José vence mais uma fora de casa e garante a 3° colocação.

Na tarde deste sábado,04, o São José Esporte Clube venceu o Capivariano, por 1 a 0, fora de casa. Com o resultado a Águia do Vale chega a seis vitórias seguidas. A equipe está em 3º lugar com 21 pontos, no Campeonato Paulista da A3.

O jogo

O São José foi a campo escalado pelo técnico Ricardo Costa com Ariel, Luis Dario, Caio César (capitão), Matheus Abreu e Rafael Verrone; David, Pedrinho e Nicholas; Roni, Vicente e Wendell Jr.

O jogo começou movimentado, São José com mais pose de bola, mas sem levar perigo ao time do Capivariano. Aos 4’ minutos, falta para o São José, uma cobrança curta, que parou na defesa dos donos da casa.

Aos 6’, na primeira tentativa de finalização do Capivariano, de fora da área, foi defendida pelo goleiro Ariel.

O jogo seguiu sendo estudado pelas equipes, mas sem chances de gol. Aos 11’ uma boa jogada entre Nicholas e Rafael Verrone, que acha Vicente na área, mas não acerta o gol, na sua primeira chegada ao ataque.

Matheus Abreu sofre uma falta de ataque aos 14’, que foi cobrada pelo goleiro Ariel, que achou o Wendel Jr na entrada da área e sofre a falta. Pedrinho cobra, mas bate na barreira, ganhando o lateral. Na cobrança pelo time do Capivariano, quando David faz uma falta e foi advertido com cartão amarelo.

Com os times bem-postos na defesa, o jogo seguiu equilibrado, mas sem muita criatividade para furar o bloqueio e levar perigo de gol.

O Capivariano se anima com o jogo e empilha duas boas chances de abrir o placar aos 23’, mas a defesa consegue salvar. Em seguida aos 25’, Carlos Eduardo, chuta de fora da área, tem desvio e a bola vai para fora. Na cobrança de escanteio, Ariel salva de novo e manda para novo escanteio, que leva o time da casa ter mais uma boa chance e Ariel faz mais um milagre.

Aos 28’ o São José sofre mais uma falta, que foi cobrada rasteira pelo Nicholas, achando o Pedrinho, que consegue escanteio, após a cobrança, o Capivariano sai no contra-ataque, e mais uma vez parou no goleiro da Águia do Vale.

De baixo de muita chuva, aos 36’, Nicholas chuta de fora da área, para uma boa defesa do arqueiro do Capivariano. Dois minutos depois, Vinicius Popó fica sozinho dentro da área do Ariel, e finaliza para fora.

Aos 40’, David sofre uma falta na entrada da área, que foi cobrada pelo número 8, na jogada ensaiada, Nicholas manda para fora.

Roni sofre uma falta no campo de defesa, aos 46’, cobrada pelo Luis Dario, que parou na defesa, quando o juiz finaliza o primeiro tempo.

Para o segundo tempo o Ricardo Costa fez algumas mudanças, tira Roni e David, para entrada de Pedro Favela e Rafael Tanque.

Aos 2’, o São José tem uma boa chance na cobrança de falta que leva muito perigo ao goleiro Anderson.

O São José voltou muito melhor para a segunda etapa, mas aos 8’, o Capivariano chegou ao ataque e teve boas chances, que pararam na defesa de Ariel.

Dario sofre uma falta aos e precisa ser substituído pelo Fernando.

Aos 14’, O Capivariano chegou na área do São José, e o zagueiro Fernando, salvou a Águia do Vale.

Na cobrança de falta do Pedrinho aos 16’, a bola foi desviada, mas o goleiro sofreu a falta e o juiz marcou.

O jogo seguiu truncado, por conta do gramado bem molhado, e aos 22’ Vicente dentro da área tenta de cabeça, mas a bola passa e vai para fora.

Após cobrança de falta de Matheus Abreu no campo de defesa, Nicholas domina e chuta de longe, para goleiro que espalma e o Capivariano sair no contra-ataque, levando muito perigo para a defesa de Ariel.

Aos 25’ Ricardo Costa faz mais uma substituição, dessa vez sai o número 7: Nicholas, para a entrada do 17: Wendel Barros.

Após cobrança de lateral, zagueiro do Capivariano, tenta tirar a bola da área, mas a bola cai no pé de Pedrinho, que aproveita a chance e abre o placar para o São José, aos 30 minutos.

O São José segue melhor na partida e com boas chances de ampliar o placar. Aos 36 minutos o Capivariano chega com perigo na área e foi a vez de Rafael Verrano salvar a Águia de levar o empate.  E um minuto depois, o técnico joseense, faz sua última alteração. Sai Wendel Jr, para a entrada do estreante Léo Machado.

Aos 43’ do segundo tempo, em cobrança de escanteio o time da casa tem uma boa chance, mas a bola vai para fora.

Nos minutos finais, o Capivariano aperta o São José, em busca do empate e da segunda posição no Campeonato. Mas é o Vicente que domina muito bem a bola dentro da área, mas a bola é desviada e vai para fora, após a cobrança de escanteio o juiz apta o fim de jogo e o São José garante a sua sexta vitória.

O São José volta a campo na próxima quarta-feira (08/03), às 20h, no Martins Pereira, contra o Marilia.

Os ingressos para a partida desta quarta-feira, contra o Marília, já estão disponíveis, e os torcedores podem garantir de forma antecipada nas seguintes lojas Oscar Calçados: Calçadão, Jardim Paulista, Center Vale Shopping, Jardim Satélite, Vale Sul Shopping, Shopping Oriente e Centro de Jacareí. Além da Loja da Águia, localizada na rua Sete de Setembro, 115, Centro, em frente ao Mercadão Municipal. As vendas também são realizadas online no site https://saojose.soudaliga.com.br/ .

Quanto a gratuidade para o setor arquibancada, oferecida a maiores de 65 anos e menores de 12 anos. Os ingressos também precisam ser retirados, de forma antecipada nos pontos de venda ou na bilheteria do estádio, pré-jogo.

Foto: Renan Camargo.

O São José Esporte Clube tem o patrocínio do Grupo Oscar, Sicredi, DM, Inovar e Farma Conde; e apoio de Viação Jacareí, Arroz e Feijão Fantástico, Água Mineral Monteiro Lobato, RT Sports, Padaria Flor de Ypê, Puma Zeladoria e Cauana Hortifruti.

Título do Popup

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.