Águia venceu o Noroeste dentro de casa por 2 a 1.
O Jogo
O São José entrou em campo com a escalação definida pelo técnico Ricardo Costa: Ariel, Léo Pereira, Caio César (capitão), Léo Gobo, Rafael Verrone; Wagner Marzagão, Wagner Balotelli; Nicholas, João Gabriel, Matheus Serafim e Rafael Tanque.
A partida teve início com as duas equipes se estudando bastante. Ambos os times não conseguiam criar grandes chances de gol.
Aos 13 minutos, em uma jogada trabalhada pelo lado esquerdo, a equipe do Noroeste conseguiu um cruzamento e no bate e rebate a bola sobrou para Carlão abrir o placar para a equipe de Bauru.
Depois do gol sofrido, o São José foi se acalmando e passou a atacar com trocas de passes no meio-campo. A Águia do Vale quase empatou o placar aos 27 minutos, quando um cruzamento foi direcionada à área, e Rafael Tanque tentou ajeitar para a finalização, mas a zaga do adversário conseguiu fazer o corte.
A Águia do Vale continuou pressionando em busca do gol. Aos 42 minutos, Léo Pereira chegou na linha de fundo, cruzou e a zaga adversária afastou. No rebote, a bola sobrou no peito do Nicholas, que dominou, cortou para a perna direita e finalizou para fazer o gol de empate!
Necessitando da vitória para conquistar os três pontos na estreia, o São José voltou para a segunda etapa pressionando a equipe do Noroeste. Aos 12 minutos, Léo Pereira foi alçado na linha de fundo e cruzou na cabeça de João Gabriel, que com capricho tocou para o fundo das redes e virou o jogo para a Águia.
Durante o restante do segundo tempo, o São José administrou o jogo e segurou a tentativa de pressão da equipe adversária. A equipe volta a campo no próximo sábado, 20, contra o Oeste, às 15h, fora de casa, na Arena Barueri.