São José Esporte Clube é superado pelo Barretos fora de casa

Foto: Janio Munhoz

Águia do Vale criou oportunidades, mas acabou sendo derrotada por 3 a 1.

Na noite desta quarta-feira, 1, o São José Esporte Clube foi superado pelo Barretos E.C. por 3 a 1, pela 4ª rodada do Campeonato Paulista A3. Com o resultado, a Águia do Vale se mantém com 3 pontos na competição.

O jogo

A Águia do Vale veio escalada pelo técnico Max Sandro com Ariel, Vicente, Paulo Henrique, Matheus Abreu e Barão; Caio César (capitão), Pedrinho, Wendel Jr e Roni; Giovanni e Chris.

A partida começou com o Barretos indo para cima, com menos de um minuto o goleiro Ariel derrubou o atacante e o juiz deu pênalti. Na cobrança, Junior Batata, camisa 9 do BEC, abriu o placar, 1 a 0. Os donos da casa seguiram pressionando, mas os chutes paravam em boas defesas do camisa 1 joseense.

A primeira grande chance do São José foi aos 13 minutos, em falta cobrada por Wendel, que passou perto. Com o time melhor e trocando passes com mais facilidade, não demorou muito para o gol sair. Aos 24 minutos, após cruzamento de Vicente, a bola atravessou a área até chegar a Chris, que de cabeça empatou o jogo, 1 a 1.

As melhores jogadas vinham quando os meias da águia do Vale se aproximavam, e foi assim que Giovani achou o Wendel Jr. nas costas da defesa, o camisa 7 finalizou de primeira, mas parou na boa defesa do goleiro do Barretos. 

Nos acréscimos da primeira etapa, Junior Batata girou na entrada da área e acertou um chute no ângulo, colocando o Barretos na frente, 2 a 1.

Na volta do intervalo ambas as equipes fizeram mudanças: no São José saíram Roni e Gabriel Barão para as entradas de Rafinha e Weslen, enquanto no Barretos, Norton deu lugar para Bruno Morais. Na segunda etapa, a Águia do Vale voltou melhor, com mais posse de bola, o time criou a melhor chance com Rafinha que cortou o marcador e bateu cruzado para defesa do goleiro Remerson.

O técnico da Águia, Max Sandro, promoveu algumas mudanças. Primeiro uma substituição dupla em que saíram Caio Cesar e Wendel Jr., para as entradas de Lucas Surcin e Rodolfo Eduardo. Depois a entrada de Rafael Tanque no lugar de Pedrinho.
O técnico do Barretos, Rodrigo Fonseca, promoveu mudanças na sua equipe: saiu Otávio para a entrada de Matheus Mococa. Já na reta final, fez mais duas alterações, as saídas de Gabriel Zanini e Junior Batata, autor dos dois gols do time, para as entradas de Raulisson e Leandro Love.

Nos minutos finais, o Barretos se aproveitou do cansaço dos joseenses, e em contra-ataque Mococa finalizou no contrapé do Ariel, marcando o gol. Final de jogo: 3 a 1. A Águia do Vale volta a jogar no sábado, 04 de fevereiro, às 16h, diante do União Suzano, em casa, no Estádio Martins Pereira.

Título do Popup

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.