Foto: Janio Munhoz
Águia do Vale criou oportunidades, mas acabou sendo derrotada por 3 a 1.
Na noite desta quarta-feira, 1, o São José Esporte Clube foi superado pelo Barretos E.C. por 3 a 1, pela 4ª rodada do Campeonato Paulista A3. Com o resultado, a Águia do Vale se mantém com 3 pontos na competição.
O jogo
A Águia do Vale veio escalada pelo técnico Max Sandro com Ariel, Vicente, Paulo Henrique, Matheus Abreu e Barão; Caio César (capitão), Pedrinho, Wendel Jr e Roni; Giovanni e Chris.
A partida começou com o Barretos indo para cima, com menos de um minuto o goleiro Ariel derrubou o atacante e o juiz deu pênalti. Na cobrança, Junior Batata, camisa 9 do BEC, abriu o placar, 1 a 0. Os donos da casa seguiram pressionando, mas os chutes paravam em boas defesas do camisa 1 joseense.
A primeira grande chance do São José foi aos 13 minutos, em falta cobrada por Wendel, que passou perto. Com o time melhor e trocando passes com mais facilidade, não demorou muito para o gol sair. Aos 24 minutos, após cruzamento de Vicente, a bola atravessou a área até chegar a Chris, que de cabeça empatou o jogo, 1 a 1.
As melhores jogadas vinham quando os meias da águia do Vale se aproximavam, e foi assim que Giovani achou o Wendel Jr. nas costas da defesa, o camisa 7 finalizou de primeira, mas parou na boa defesa do goleiro do Barretos.
Nos acréscimos da primeira etapa, Junior Batata girou na entrada da área e acertou um chute no ângulo, colocando o Barretos na frente, 2 a 1.
Na volta do intervalo ambas as equipes fizeram mudanças: no São José saíram Roni e Gabriel Barão para as entradas de Rafinha e Weslen, enquanto no Barretos, Norton deu lugar para Bruno Morais. Na segunda etapa, a Águia do Vale voltou melhor, com mais posse de bola, o time criou a melhor chance com Rafinha que cortou o marcador e bateu cruzado para defesa do goleiro Remerson.
O técnico da Águia, Max Sandro, promoveu algumas mudanças. Primeiro uma substituição dupla em que saíram Caio Cesar e Wendel Jr., para as entradas de Lucas Surcin e Rodolfo Eduardo. Depois a entrada de Rafael Tanque no lugar de Pedrinho.
O técnico do Barretos, Rodrigo Fonseca, promoveu mudanças na sua equipe: saiu Otávio para a entrada de Matheus Mococa. Já na reta final, fez mais duas alterações, as saídas de Gabriel Zanini e Junior Batata, autor dos dois gols do time, para as entradas de Raulisson e Leandro Love.
Nos minutos finais, o Barretos se aproveitou do cansaço dos joseenses, e em contra-ataque Mococa finalizou no contrapé do Ariel, marcando o gol. Final de jogo: 3 a 1. A Águia do Vale volta a jogar no sábado, 04 de fevereiro, às 16h, diante do União Suzano, em casa, no Estádio Martins Pereira.