
O São José volta a campo nesta quarta-feira (25) para enfrentar o líder Ituano, pela antepenúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da série A2. O jogo será em casa, às 20h, e a expectativa é de casa cheia, pois a equipe joseense vem de 8 jogos sem derrotas e ocupa a quarta colocação.
A equipe comandada pelo técnico Jorge Castilho, que está à frente da equipe há 7 jogos, concluiu na manhã de hoje (24), no gramado principal do Martins Pereira, a preparação para a partida. O zagueiro Iran e o atacante Lucas Reis, cumpriram suspensão no jogo diante do Santo André e estão à disposição novamente. Desta vez, o volante Thomaz Carvalho é quem está fora por conta do terceiro cartão amarelo recebido no último domingo.
Depois do pré-treino na academia e o aquecimento no gramado, a equipe fez um treino tático, trabalhou jogadas ensaiadas de bolas paradas ofensivas e defensivas.
Para Jorge Castilho o jogo desta quarta será de muita intensidade e exigirá muita concentração e determinação da equipe. “Estamos muito próximos do nosso objetivo que é a classificação para a segunda fase da série A2 e este jogo é fundamental para as nossas pretensões. Será um jogo grande que pode ser decidido nos detalhes. E a presença da nossa torcida pode fazer a diferença!”, destacou Castilho.
Após o treino, os atletas almoçaram no clube e a delegação foi definida com 23 atletas, que seguiram para a concentração.
