Igor Dutra é o novo reforço da Águia do Vale para o Paulistão A2 de 2026

O São José anuncia a contratação do lateral direito Igor Dutra, de 24 anos, para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 de 2026. O atleta defendeu o Floresta na Série C do Campeonato Brasileiro deste ano e chega para reforçar o sistema defensivo da equipe joseense.

Natural de São Paulo, Igor tem passagens por clubes tradicionais do futebol nacional e soma títulos, como o Campeonato Catarinense de 2021, conquistado com o Avaí, e a Copa Alagoas de 2024, pelo CSA.

“Quando recebi o convite do São José, não pensei duas vezes. Já conhecia o projeto e as ambições do clube. Foi uma escolha fácil, não só pela estrutura oferecida como também pelas pessoas que estão à frente do São José. Estou confiante em começar essa nova etapa da minha carreira e acredito que temos todas as condições de brigar de igual para igual com nossos adversários. Com certeza será um bom ano!”, declarou Igor, que já está integrado ao elenco da Águia do Vale.

Seja Sócio Águia e participe de promoções exclusivas, além de ter descontos em vários parceiros.
Faça o São José mais forte! Escolha um plano agora!

Igor Dutra já está integrado ao elenco do São José para o Paulistão A2 de 2026 (Foto: Celso Gomes SJEC)

Título do Popup

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.