Águia empatou em 1 a 1, pela segunda rodada do campeonato, na Arena Barueri.
O Jogo
O São José entrou em campo com a escalação definida pelo técnico Ricardo Costa: Ariel, Léo Pereira, Caio César (capitão), Léo Gobo, Rafael Verrone; Diogo Marzagão, Wagner Balotelli; Nicholas, João Gabriel, Matheus Serafim e Rafael Tanque.
A partida começou com o time da casa tentando se impor. A Águia respondeu com boas jogadas criadas pelas laterais do campo.
Aos 9 minutos, em uma jogada pelo lado direito, o São José conseguiu a primeira finalização da partida com Nicholas. O camisa 7 recebeu pelo lado direito, arrumou para a perna esquerda, e finalizou sem muita força no canto esquerdo do gol. O goleiro Yago trabalhou pela primeira vez no jogo.
O São José continuou pressionando. Ainda na primeira etapa, aos 21 minutos, João Gabriel recebeu pelo lado esquerdo do campo, achou Nicholas pelo meio, que dominou e chutou. O goleiro Yago fez mais uma defesa para segurar o zero no placar.
Logo depois, aos 35 minutos a Águia do Vale teve a primeira grande chance de abrir o placar. Rafael Tanque recebeu na entrada da pequena área, fez o pivô e ajeitou para João Gabriel. O camisa 10 finalizou de perna esquerda tirando do goleiro, a bola passou triscando a trave!
O Oeste respondeu nos minutos finais. Wanderson, camisa 10 da equipe de Barueri, recebeu pelo lado direito do campo de ataque e finalizou. O chute passou com perigo pelo lado direito do gol de Ariel.
Já nos acréscimos, em uma falta cobrada por João Gabriel, Caio César subiu de cabeça e colocou no fundo das redes! Mas, a arbitragem marcou impedimento no lance. Nenhuma das equipes conseguiram tirar o zero do placar no primeiro tempo.
O Oeste voltou pressionando na segunda etapa. Logo aos 3 minutos, Wanderson recebeu pela esquerda uma bola invertida da direito, dominou no peito e finalizou no canto direito. O goleiro Ariel se esticou e fez uma grande defesa para a salvar equipe do São José
A resposta da Águia veio aos 10 minutos, com uma jogada de Serafim pelo lado esquerdo do campo. O camisa 11 conseguiu driblar dois marcadores, entrar na área e finalizar. A zaga adversária fez o bloqueio parcial, mas a bola sobrou na pequena área e João Gabriel finalizou de primeira, marcando para o São José.
Logo após abrir o placar, em bola alçada na área, o zagueiro Léo Gobo subiu mais alto que todos em campo e colocou a bola nas redes. Mas, a arbitragem marcou irregularidade no lance e anulou mais um gol.
Aos 23 minutos, após bola rebatida da zaga do São José, Régis Potiguar dominou na entrada da área e finalizou de perna esquerda, no canto esquerdo, para fazer o gol de empate da equipe do Oeste.
O jogo seguiu disputado no meio campo, com as duas equipes atacando. Aos 46 minutos, Heitor Roca conseguiu escapar pela lateral esquerda e sofrer uma falta na entrada da área.
Luã Lucio bateu a falta e a bola espirou na barreira. No rebote, Léo Pereira finalizou de muito longe e o goleiro Yago fez mais uma grande defesa evitando o gol do São José.
O São José pressionou nos minutos finais, mas o empate não saiu do placar. A Águia volta a campo na próxima quarta-feira, 24, contra o Primavera, às 15h, fora de casa, no Estádio Ítalo Limongi, em Indaiatuba.