
O São José encerrou neste sábado (13) sua participação na Copa Bandeirante 2025 com o vice-campeonato da categoria Sub-17, após uma campanha de destaque, marcada pela invencibilidade ao longo de toda a competição.
A decisão foi disputada em Itaquaquecetuba, em campo neutro, que recebeu as finais de todas as categorias. No tempo regulamentar, São José e Centro da Coroa empataram por 0 a 0. Nas cobranças de pênaltis, a equipe joseense acabou superada por 10 a 9, ficando com a segunda colocação.
Os Meninos da Águia encerraram o torneio com três vitórias e dois empates. A equipe ainda registrou os melhores números da competição, com o melhor ataque, balançando as redes 18 vezes, e a melhor defesa, sofrendo apenas dois gols. O meio-campista Magacho foi o artilheiro do São José na Copa Bandeirante, com cinco gols marcados.

