-->

Com o término da participação dos meninos do São José Esporte Clube no Campeonato Paulista sub 20 2ª divisão no final de outubro, o calendário de competições da Águia do Vale ficou vazio até o fim de 2017, já que os torneios profissionais e das demais categorias de base também se encerraram e só voltarão no ano que vem.

21691001_2044550622225529_1749132370_n

No entanto, para que o ano de 2018 seja um ano proveitoso para os joseenses, principalmente no futebol profissional, onde mais uma vez existirá o objetivo do acesso para a Série A3, o Vice Presidente do Clube, Chico Duarte, anunciou na última sexta-feira, 12, que os trabalhos em campo não vão parar:

“Na próxima terça-feira, 14, os jogadores do sub-20 vão voltar a treinar e só terão férias no dia 15 de dezembro. Depois, dia 10 de janeiro do ano que vem, o trabalho já retorna.”, disse.

Além de anunciar a volta aos treinos da categoria de base que antecede o profissional, o Vice Presidente destacou que existem jogadores qualificados que podem ser aproveitados até mesmo no plantel principal:

“Essa volta aos trabalhos é para que a gente não perca os nossos meninos. Atualmente temos uns cinco atletas que podem ser aproveitados no time profissional do ano que vem. Além disso, agora é o momento certo para encontrarmos novos talentos na cidade”, lembrou ele.

O time profissional do São José só volta a campo em março ou abril do ano que vem, quando disputará novamente a Série B do Campeonato Paulista. Neste ano, a Águia chegou nas quartas-de-final da competição, faltando pouco para atingir o acesso.

Compartilhar

Comentários