-->

Logo após o término do Campeonato Paulista 2ª Divisão, onde o São José chegou até as quartas-de-final da competição, o técnico José Francisco Oliveira foi sondado pelo Atlético Monte Azul, atualmente disputando a Série A3, e convidado a visitar a estrutura do clube da cidade de Monte Azul Paulista.

DSC02567

Oliveira durante jogo no Martins Pereira

O convite se tornou indefinição por algum um tempo e Oliveira assumiu o cargo de Coordenador técnico do sub-20 no São José, tendo como missão descobrir novos talentos para a disputa do campeonato profissional no ano que vem.  Todavia, com a despedida da participação dos meninos da Águia no Campeonato Paulista sub-20 2ª Divisão, o até então Coordenador ficou sem tarefas.

Mais alguns dias se passaram e aquilo que era apenas uma sondagem feita meses atrás, foi oficializado nesta semana, portanto, Oliveira terá novos desafios em 2018. Em mensagem enviada, o comandante fez questão de deixar seus agradecimentos ao São José Esporte Clube, à torcida, aos parceiros do clube e, principalmente, ao Presidente Adilson da Silva:

“Boa noite,

Gostaria de agradecer aos torcedores do São José E.C., no qual tive imenso prazer de trabalhar nestes últimos 11 meses de muito trabalho e dedicação à frente do comando técnico da equipe na Série B do Campeonato Paulista de 2017. Sempre nos apoiando nos jogos com sua vibração e acreditando em nosso trabalho, agradeço infinitamente à cada torcedor e às torcidas Mancha Azul e TUSJ, que nos acompanharam durante este ano.

Aliás, também tenho um agradecimento especial neste projeto, que é ao Presidente Adilson da Silva, que acreditou no meu trabalho. Além de amigo, ele foi um verdadeiro guerreiro enfrentando todas as dificuldades existentes junto ao São José na temporada.

Outras duas pessoas importantes neste ano, que nunca recusaram ajuda alguma ao São José E.C., foram o Fernando Evaristo, da Flor de Ypê e o vereador Robertinho da Padaria. Eles tiveram papel fundamental na campanha da Série B deste ano. Também não posso me esquecer de cada voluntário, desde o pessoal de apoio até a comissão técnica. Serei eternamente grato. Agora, tenho um novo desafio profissional para enfrentar no Atlético Monte Azul e peço a Deus para que nos abençoe nesta nova fase profissional.

Fica aí o meu registro de eterno agradecimento a vocês todos. Meu muito obrigado. Até logo!!!”

O São José Esporte Clube deseja sucesso nessa nova empreitada de Oliveira e agradece por todo empenho e profissionalismo demonstrado em seu tempo de trabalho no clube. 

 

Compartilhar

Comentários