-->

No próximo domingo, 06, os meninos da Águia sub-20 farão a sua estreia no Campeonato Paulista sub-20, quando visitarão a equipe do União Mogi, em Mogi das Cruzes.  Há cerca de um mês, houve troca de comando nas categorias de base do São José, tendo em vista a péssima campanha que foi realizada nas categorias sub-15 e sub-17.

O Vice Presidente de Futebol do Clube, Gilvan Diniz, que assumiu o futebol juntamente ao Vice Presidente Chico Duarte, está confiante para o início da competição.

Gilvan Diniz, Vice Presidente de Futebol

Gilvan Diniz, Vice Presidente de Futebol

“É com muita satisfação que recebo a notícia pelo Francisco Duarte que estou a frente da montagem de elenco do sub-20 do São José Esporte Clube. Sei dos desafios que estão por vir, mas sei também da grandeza da Águia do Vale, por isso aceitei. Estamos trabalhando forte e com muita dedicação para conquistar todos os nossos objetivos. Quero agradecer a confiança do Francisco Duarte e também do Presidente Dr. Adilson. Sou carioca de São Gonçalo-RJ e casado com Juliana Diniz, mas me sinto um cidadão joseense e honrado em trabalhar no São José Esporte Clube”, disse Gilvan.

Compartilhar

Comentários