-->

Nesta segunda-feira, 18, Guarulhos e São José se enfrentaram no Estádio Dr. Cícero Miranda, na Grande São Paulo, pela sétima rodada do Campeonato Paulista sub-20 2ª divisão. No jogo do vira-vira, o resultado acabou 5 a 2 para a equipe mandante.

Meninos do Guarulhos e São José durante partida

Meninos do Guarulhos e São José durante partida

No primeiro tempo, o Guarulhos se impôs e começou melhor, tanto que, aos 28 minutos, abriu o placar com o camisa 9, Eduardo. Três minutos depois, os meninos da Águia deram a resposta e empataram a partida com gol do atacante Marlon.

A segunda etapa parecia estar a favor do São José, já que logo aos 6 minutos, virou a partida. Desta vez, o tento foi assinalado por Victor Hugo. A vantagem estava tanto no placar quanto na superioridade ofensiva, pois os joseenses criaram muitas chances de gol, no entanto, faltou competência para converter as jogadas em gol.

O ditado que diz que “quem não faz, toma” foi vivenciado pelos meninos da Águia na tarde de hoje. A partir dos 20 minutos da etapa complementar, a equipe “apagou” e acabou levando uma virada que culminou no placar final de 5 a 2 para o Índio Guaru.

Se por um lado o Guarulhos disparou ainda mais na liderança do Grupo 4, com 19 pontos ganhos, por outro, o São José se manteve na quinta colocação com 7, ficando 2 pontos atrás do terceiro colocado, o Grêmio Mauaense, que tem 9 pontos e fecha a zona de classificação para a próxima fase da competição. Todavia, o próximo compromisso da Águia é justamente um confronto direto contra a equipe de Mauá e acontece no próximo sábado, 23, às 15 h, no Estádio Martins Pereira.

FICHA TÉCNICA:
Local: Estádio Dr. Cícero Miranda, em Guarulhos (SP)
Data: 18 de setembro  de 2017, segunda-feira
Horário: 15 h (de Brasília)
Árbitro: João Marcos Giovanelli
Assistentes: William Rodrigues Deodato e Renan Franklin Rio Grejo
Gols: GUARULHOS – Eduardo (28′ e 67′), Arcoverde (71′ e 74′) e Rodrigo (79′); SÃO JOSÉ – Marlon (31′) e Victor Hugo (51′)
Escalações:

GUARULHOS SUB-20: Flavio; Eduardo (Diego 30’/2° tempo), Daniel (Pedro Henrique 14’/2° tempo), Rodrigo (Bruno 35’/2° tempo), Luciano; Eduardo, Davi, Ismael (Luis Henrique 14’/2° tempo), Eduardo (Pedro 30’/2° tempo); Rodrigo e Lucas Cordeiro (Lucas Marcone – intervalo).
Técnico: João Paulo.

SÃO JOSÉ SUB-20: Isaac; Marcus Vinicius (Bruno Henrique 31’/2° tempo), João Marcos, Breno, Douglas (Matheus 27’/2° tempo); Yuri, Guilherme (Wilson 27’/2° tempo), Victor Hugo (Marcio 31’/2° tempo), Adriano (Cavalinho 25’/2° tempo); Marlon e Gabriel.
Técnico: Francisco Braga.

Compartilhar

Comentários