-->

A partida da tarde do último sábado, 07, marcou a última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista sub-20 2ª Divisão. O São José, que recebeu o Atlético de Mogi no Estádio Martins Pereira, precisava apenas do empate para garantir, com as próprias pernas, a classificação na sequência da competição. E dependendo da combinação de outros resultados, o placar da partida realizada em São José dos Campos não interferiria na continuidade da Águia no torneio.

22279899_1977818095839584_6912694975294527268_n

Jogadores agradecendo torcida ao final do jogo

Apesar das vantagens apresentadas, os jogadores joseenses foram pra cima dos mogianos desde o início do jogo e buscaram a vitória a todo instante. No primeiro tempo, algumas chances foram desperdiçadas, mas Miqueas soube aproveitar uma das oportunidades, aos 42 minutos, para abrir o placar para os mandantes. E foi assim que a etapa inicial se encerrou.

No segundo tempo, o São José voltou ainda melhor e com mais volume de jogo, tanto é que, aos 11, o meia Yuri ampliou a vantagem para dois gols de diferença. Cerca de 5 minutos depois, aos 16, foi a vez do Atlético de Mogi mudar o placar, com gol assinalado pelo camisa 3, Victor Lima. Felizmente, o gol visitante não intimidou a Águia do Vale, que dois minutos depois, aos 18, recuperou a vantagem de dois gols de diferença, desta vez, com Marcinho.

Já no finalzinho do jogo, nos acréscimos, o “Bebê”, assim conhecido em Mogi das Cruzes, viu o jogador Matheus ser expulso depois de receber o segundo cartão amarelo e, viu também, a derrota sendo decretada de vez, já que o atleta joseense, Fernando, marcou o quarto gol para o time da casa.

Com a vitória e com os demais resultados da rodada, o São José chegou a 16 pontos, aparecendo na segunda posição do Grupo 04 do Campeonato Paulista sub-20 2ª Divisão. E pelo regulamento da competição, o vice-líder do quarto grupo encara o segundo melhor colocado do Grupo 03, que no caso, foi o XV de Jaú, tendo somado 21 pontos. Portanto, as oitavas-de-final, que já começa na próxima semana, terá o jogo de ida realizado em São José dos Campos (data a ser definida) e, o jogo da volta, daqui a duas semanas, em Jaú.

FICHA TÉCNICA:
Local: Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos
Data: 07 de outubro de 2017, sábado
Horário: 15 h (de Brasília)
Árbitro: Willer Fulgêncio Santos
Assistentes: Eduardo de Jesus Conceição e Heverton Gonçalves de Oliveira
Gols: SÃO JOSÉ – Miqueas (42’/1° tempo), Yuri (11’/2° tempo), Marcinho (18’/2° tempo) e Fernando (45+’/2° tempo); ATLÉTICO MOGI – Victor Lima (16’/2° tempo)
Escalações:

SÃO JOSÉ SUB-20: Isaac; Rafael (Gabriel Araújo 23’/2° tempo), Matheus Sales, Luiz Gustavo, Marcinho; Marcus (Lucas 36’/2° tempo), Yuri, Matheus (Bruno 25’/2° tempo), Victor Hugo, Marlon (Wilson 36’/2° tempo) e Miqueas (Fernando 36’/2° tempo).
Técnico: Pepê.

ATLÉTICO DE MOGI SUB-20: Renan; Jean, Victor, Roan, Pedro (Fabrício 30’/2° tempo); Caio, Robert (Matheus 20’/2° tempo), Josué, Lucas Araújo (Lucas Rodrigues 30’/2° tempo); Linconl (Carlos 20’/2° tempo), Antonio.
Técnico: Emerson França.

Compartilhar

Comentários