-->

24-05-17 São José apresenta novos reforços para o ataque

Nesta semana, a diretoria joseense confirmou o interesse em três novos atletas para a sequência da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Trata-se de um trio ofensivo, composto por Thiago Seiji. Zé Marcelo e Michel. Apesar de não existir uma crise no ataque joseense, já que até agora foram 9 gols marcados em 6 jogos, a chegada dos três jogadores deve ajudar a equipe a melhorar esta marca, além de gerar novas opções para o treinador José Francisco de Oliveira. Trata-se de uma dor de cabeça boa.

Thiago Seiji, o primeiro da foto, atuou no Grêmio Osasco durante a Série A3, por duas temporada, e neste ano, marcou dois gols em oito jogos. Seiji é natural de São José dos Campos e tem o desejo de defender o time de sua cidade. Contudo, do trio, é o único jogador que ainda aguarda liberação de sua equipe, para que possa defender a Águia. Zé Marcelo também disputou a Série A3 este ano, no entanto, pelo Matonense.

Já Michel, o terceiro da imagem, tem a base feita no São Paulo e já conhece a Segundona do Paulista, uma vez que no ano passado, disputou a competição pelo Elosport. Além dos três atacantes, há cerca de um mês, foi anunciada a chegada de Lucão, outro atacante, mas que apesar de já treinar com o restante do elenco, ainda não foi inscrito na competição. Portanto, a inscrição dos quatro atletas deve ser feita em breve.

O próximo compromisso do São José pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão está marcado para o próximo sábado, 27, quando recebe o União Mogi no Estádio Martins Pereira, às 19h30min.

Compartilhar

Comentários