-->

Na última quinta-feira, 11, a diretoria joseense anunciou a chegada de Eduardo Ferreira Júnior para o cargo de gerente de futebol do clube para 2018. Um dos principais responsáveis pela chegada do novo homem-forte do futebol joseense é o vereador e ex-presidente do São José, Robertinho da Padaria, que além de estar auxiliando o Presidente Adilson na atual gestão, trabalhou com Eduardo na série A2 em 2011.

“Eu trabalhei com ele (Eduardo Jr.) e com o pai dele em 2011, então eu conheço bem os dois, tenho uma história de trabalho com eles. Naquela época montamos um bom time, não conseguimos subir mas montamos um time competitivo.”, lembrou Robertinho.

Vereador Robertinho da Padaria (foto: Danilo Sardinha/GloboEsporte)

Vereador Robertinho da Padaria (foto: Danilo Sardinha/GloboEsporte)

É claro que quando se trata de São José, a palavra “acesso” é a primeira que vem na cabeça do torcedor joseense. Sobre isso, Robertinho prefere manter cautela, mas deixa claro que a chegada do novo gerente de futebol objetiva a montagem de um elenco forte para subir:

“Nós não podemos prometer o acesso, mas nós queremos o acesso. Não vamos entrar em uma competição para apenas participar. Estou fazendo o máximo possível para dar a ele e aos jogadores que forem contratados uma ótima estrutura de trabalho”.

No mais, o vereador fez questão de ressaltar a importância de trazer para o comando do futebol alguém atualizado, que esteja acompanhando a realidade do futebol:

“Eduardo tem um bom conhecimento, achei a melhor opção contratá-lo para a montagem de elenco. Ele já está trabalhando, assistindo aos jogos da Copa São Paulo e em breve vai começar a divulgar os nomes dos novos atletas da Águia do Vale. Desejo a ele a boa sorte e sucesso aqui em São José dos Campos. Nós vamos estar ajudando, todos temos que ajudar para montarmos um time forte e que possa brigar pra subir, pois esse é o nosso objetivo”, destacou Robertinho.

Vale lembrar que neste ano o São José disputará mais uma vez o Campeonato Paulista da Segunda Divisão, previsto para iniciar em abril. No ano passado, a Águia chegou muito perto de conquistar o acesso.

Compartilhar

Comentários