-->
DSC02542

Time posado para foto antes do duelo

No último domingo, 03, o São José recebeu o União de Mogi, às 10 h, no Estádio Martins Pereira pelo jogo da volta das quartas-de-final e acabou derrotado por 2 a 0, encerrando assim a sua participação no Campeonato Paulista 2ª Divisão.

É fato que o São José dominou o jogo e criou muitas oportunidades de gol, mas não soube concretizar. Aos 16 minutos, Victor Feijão lançou para Brener que apareceu para o goleiro e abrir o placar, no entanto, o bandeirinha havia sinalizado impedimento e o juiz foi “na onda”. Pelas imagens, fica claro que se tratava de um lance difícil, mas que também o último zagueiro dava condições para o atacante joseense, portanto, o gol teria sido mal anulado.

Até a metade do segundo tempo, a Águia do Vale seguiu pressionando, até que o União Mogi teve pênalti a seu favor, depois de numa tentativa de chute de Anderson, a bola acabar batendo no braço do zagueiro Murilo. Mesmo com a desvantagem, os jogadores joseenses continuaram lutando, mas não conseguiram criar novas chances de gol. Já no finalzinho, aos 48, Álvaro matou a partida para os visitantes e garantiu a classificação da Serpente do Tietê.

FICHA TÉCNICA:
Local: Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP)
Data: 03 de setembro de 2017, domingo
Horário: 10 h (de Brasília)
Árbitro: Ilbert Estevam da Silva
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Marco Antonio de Andrade Motta Junior
Escalações:

SÃO JOSÉ: Robert; Gustavo, Ian, Murilo e Paulinho Graça (Zé Marcelo 43´/2º tempo); Sydney (Michel 32´/2º tempo); Bruno (Thiago Seiji 32´/2º tempo), Anderson e Victor Feijão; Ruero e Brener.
Técnico: José Francisco Oliveira

UNIÃO MOGI: Vitor; Talisca, Anderson Bandeira e David; Rodrigo, Vam Baster, Luz Carlos, Émerson (Kauan – intervalo) e Etto; Álvaro (Jhonnnata 48´/2º tempo) e Ninão.
Técnico: Claudio Matosinhos

Compartilhar

Comentários