-->

08-04-17-Pré-Jogo-União-Mogi-X-São-José

Neste sábado, 26, o São José viaja até a cidade de Mogi das Cruzes para encarar o União Futebol Clube às 15h30min no jogo de ida das quartas-de-final do Campeonato Paulista 2ª Divisão. Na primeira fase da competição, as duas equipes se enfrentaram no turno e no returno, sendo que a Águia venceu as duas partidas, tanto como visitante (0-2) quanto como mandante (1-0).

No entanto, apesar dos triunfos da fase inicial. é fato que a equipe de Mogi das Cruzes se reforçou e jogou a segunda fase do torneio com a equipe titular quase que toda renovada. Portanto, apesar de se tratar do mesmo clube, os joseenses terão que enfrentar novos jogadores e até mesmo outra comissão técnica.

 

Caravanas

Se por um lado a “Serpente do Tietê” se reforçou para a sequência da bezinha, a Águia do Vale também teve seus aprimoramentos técnicos e contará com a força de sua torcida, mesmo atuando fora de casa. Tudo isso porque fora os torcedores que vão de carro prestigiar o time, mais 4 ônibus lotados organizados pelas torcidas joseenses sairão rumo a grande São Paulo.  Se você ainda não garantiu a sua vaga, confira:

  • Torcida Mancha azul

Valor: R$ 20

Saída: 12 h (Martins Pereira)

Fone para contato: (12) 98310-0070 / (12) 98116-2765

  • TUSJ

Valor: R$ 35 (com ingresso incluso)

Saída: 11h30min (Teatrão)

Fone para contato: (12) 98110-3943 / (12) 99148-9791

Novo patrocinador

Na última semana, a diretoria anunciou a Milclean como a nova patrocinadora master pontual nas quartas-de-final da competição. Nesse jogo, o logo da empresa já estará estampado na camisa oficial da Águia do Vale.

Veja as informações da partida:

Local: Estádio do Nogueirão, em Mogi das Cruzes (SP)
Data: sábado, 26 de agosto de 2017
Horário: 15 horas e 30 minutos (horário de Brasília)

Rodada: Jogo de ida das quartas-de-final
Competição: Campeonato Paulista Segunda Divisão

Árbitro: Leandro Carvalho da Silva
Assistente: Leonardo Augusto Villa e Rodrigo Meirelles Bernardo

Prováveis escalações:

UNIÃO MOGI: Vitor; David, Talisca, Anderson Bandeira e William; Vam Baster, Kauã, Rodrigo e Felipe Pinguim; Ninão e Álvaro.

técnico: Claudio Matosinhos

SÃO JOSÉ: Robert; Josué, Cazu, Maicon e Paulinho; Bruno, Anderson, Gustavo e Victor Feijão; Ruero e Brener.

técnico: Oliveira

Compartilhar

Comentários