-->

OSASCOAGUIA

Depois de empatar os dois primeiros jogos nos quadrangulares da Segundona do Campeonato Paulista, muitos torcedores começaram a ficar preocupados com a pontuação atingida pelos joseenses até aquele momento. No entanto, nos últimos dois jogos, que porventura foram consecutivos contra o Brasílis, o São José deu uma arrancada e conquistou 6 pontos, primeiramente vencendo em Águas de Lindóia por 2 a 1 e, posteriormente, no Martins Pereira por 3 a 2.

Agora, como a Águia aparece na liderança do Grupo 6 com 8 pontos e é seguida por Osasco e Itararé com 7 pontos cada, é fato que caso a vitória ocorra nesta sexta-feira, 11, em Osasco, o São José retorna com a classificação para as quartas-de-final conquistada, tendo em vista que abriria 4 pontos em relação ao time da Grande São Paulo.

Para esta partida, o único desfalque certo será o zagueiro Cazu, que cumprirá suspensão automática após terceiro cartão amarelo recebido. Está confirmada a volta do lateral Maicon Zamai, expulso em Águas de Lindóia, e do atacante Brener, que estava suspenso pela regra do terceiro cartão. Resta apenas saber se serão utilizados pelo técnico José Francisco de Oliveira.

Veja as informações da partida:

Local: Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco (SP)
Data: sexta-feira, 11 de agosto de 2017
Horário: 19 horas (horário de Brasília)

Rodada: 5ª rodada da Segunda Fase
Competição: Campeonato Paulista Segunda Divisão

Árbitro: Kleber Canto dos Santos
Assistente: Fausto Augusto Viana Moretti e Fernando Afonso Gonçalves de Melo

Prováveis escalações:

OSASCO: Matheus; Marcelo, Charles, Vinícius e Marlon; Rubens, Luís Fernando, Lucas e Carlos Gabriel; Elton e Diego.

técnico: Vitor Mosca

 

SÃO JOSÉ: Robert; Anderson Jr., Josué, Sydney e Paulinho; Bruno, Anderson, Matheus Carioca e Victor Feijão; Ruero e Brener.

técnico: Oliveira

Compartilhar

Comentários