-->

BRASILISSAOJO

Depois de empatar com Itararé (0x0) e Osasco (1×1) nos primeiros dois jogos do quadrangular da Segundona do Campeonato Paulista, o São José agora vai até Águas de Lindóia para visitar o Brasílis neste domingo, 30, às 10 h.

A Arara, assim conhecida na região, perdeu as duas primeiras partidas e quer buscar a reabilitação. Já a tradicional Águia do Vale, sabe que precisa vencer para voltar a brigar pela classificação para as quartas-de-finais da competição.

No entanto, a missão joseense será dificultada por conta de dois desfalques importantes, são eles o goleiro Robert, com lesão na costela, e o lateral-volante Léo Félix, que está reclamando de dores no joelho. Na segunda-feira, Léo passará por exames que diagnosticarão a gravidade da lesão.

Como o primeiro jogo desta terceira rodada já aconteceu, com vitória do visitante Itararé sobre o Osasco por 1 a 0, o Grupo 6 está com o Itararé na liderança (7 pontos), Osasco na segunda colocação (4 pontos), São José na terceira (2 pontos) e Brasílis na última sem somar nada até o momento. Se a vitória joseense vier, a Águia fecha o turno desta segunda fase com 5 pontos, na vice-liderança e, consequentemente, na zona de classificação.

Numa parceria da TV Águia com a TV FPF, você poderá assistir ao jogo ao vivo clicando aqui. 

Veja as informações da partida:

Local: Estádio Leonardo Barbieri, em Águas de Lindóia (SP)
Data: domingo, 30 de julho de 2017
Horário: 10 horas (horário de Brasília)

Rodada: 3ª rodada da Segunda Fase
Competição: Campeonato Paulista Segunda Divisão

Árbitro: Alysson Fernandes Matias
Assistente: Fabricio Porfirio de Moura e Leandro Alves de Souza

Prováveis escalações:

SÃO JOSÉ: Rafael; Maicon Zamai, Cazu, Josué, Paulinho; Bruno, Anderson, Gustavo; Feijão, Ruero e Zé Marcelo.

técnico: Oliveira
BRASÍLIS: Laílson; Caio, João Pedro, Wellington e Jefferson; Guilherme Soares, Ewerton, Wesley e Everton Henrique; Rômulo e Aaron.

técnico: Juarez Leite

Compartilhar

Comentários