-->

BRASÍLIS

Depois de empatar os dois primeiros jogos desta segunda fase da Segundona do Campeonato Paulista, o São José visita o Brasílis, em Águas de Lindóia, neste domingo, 30, em duelo que marcará a terceira rodada do quadrangular. Confira algumas informações do time de Oscar, ex-zagueiro da seleção brasileira:

BRASÍLIS FUTEBOL CLUBE

No dia 1 de janeiro de 2007, Oscar Bernardi fundava o Brasílis Futebol Clube, que teria como cores principais o verde e o laranja. O mascote escolhido foi a Arara.

A equipe de Águas de Lindóia possui uma das melhores estruturas do Brasil, tendo um CT que já foi utilizado por grandes equipes como Corinthians, Palmeiras e Bahia em suas pré-temporadas. Em 2014, seu centro técnico foi uma sub-sede da Copa do Mundo do Brasil, tendo recebido a seleção da Costa do Marfim.

Estádio

O Brasílis manda os seus jogos no Estádio Municipal Leonardo Barbieri, inaugurado em 1972 e com capacidade estimada para 7.000 torcedores. Desde a sua fundação, o Estádio passou por algumas reformas, sendo a última realizada há cerca de três anos atrás, no ano de 2014.

Feitos Históricos

Em 10 anos de história, a Arara não conquistou nada de relevante no futebol profissional. No entanto, o foco da equipe está na revelação de jogadores.

2017

Depois de 5 anos licenciado das competições profissionais, o Brasílis FC voltou a atuar na Segunda Divisão do Campeonato Paulista neste ano. Esta é a quinta temporada profissional do time presidido por Matheus Nava Bernardi, filho de Oscar.

Na primeira fase da competição, atuando no Grupo 2, a equipe de Águas de Lindóia classificou na segunda colocação, com 19 pontos, atrás somente do XV de Jaú.

Compartilhar

Comentários