-->

É fato que se o Campeonato Paulista sub-20 2ª Divisão se encerrasse na oitava rodada, o São José classificaria para a próxima fase como o melhor quarto colocado da competição, já que aparece nessa posição com 10 pontos ganhos no Grupo 4. No entanto, para que a classificação possa se tornar mais tranquila, é de extrema importância que os meninos da Águia consigam somar pontos nas duas últimas rodadas que fecharão a primeira fase.

21979232_2062302547117003_1983055763_n

Joseenses durante partida contra o Mauaense no Martins Pereira

No próximo domingo, 01, os joseenses viajam até a cidade de Guaratinguetá para, no Estádio Dario Rodrigues Leite, enfrentar a equipe do Manthiqueira, que aparece na terceira posição também do Grupo 4, com 12 pontos, portanto, trata-se de um duelo direto pelo G3 entre os dois times que vem de vitória na última rodada.

A grande novidade na Águia do Vale é a estreia do experiente Pepê a frente do comando técnico da equipe, já que nessa semana ele chegou para ocupar a função do auxiliar técnico Zinho, que até então trabalhou como interino enquanto a diretoria buscava outro treinador, uma vez que na semana passada houve a dispensa do antigo treinador, Francisco.

Veja as informações da partida:

Local: Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá (SP)
Data: domingo, 01 de outubro de 2017
Horário: 10 horas (horário de Brasília)

Rodada: Número 9, primeira fase
Competição: Campeonato Paulista sub-20 2ª Divisão

Árbitro: Rodrigo Santos
Assistente: Mário Luis Pena e de Araújo e Leandra Aires Cossette

Compartilhar

Comentários