-->

Após o término da partida do último sábado, 07, que deu vitória para a Águia do Vale por 4 a 1 em cima do Atlético de Mogi, o técnico Pepê revelou ter ficado contente com a atuação dos joseenses diante do time de Mogi das Cruzes, já que mesmo com 6 (seis) desfalques, soube impôr o seu ritmo de jogo e vencer a partida, fechando a primeira fase do Campeonato Paulista sub-20 2ª Divisão em segundo lugar do Grupo 04, com 16 pontos.

Pepê no Martins Pereira durante partida contra o Atlético de Mogi

Pepê no Martins Pereira durante partida contra o Atlético de Mogi

No entanto, apesar do otimismo com a classificação, o treinador preferiu ter cautela, enfatizando que o foco agora está nas oitavas-de-final da competição. Segundo ele, é preciso pensar “etapa por etapa”:

“Agora o pensamento é nessa próxima fase, vamos tentar ir o mais longe possível. O grupo é bom, tem condições de chegar longe na competição, mas precisamos pensar etapa por etapa.”, disse ele.

O São José sub-20 estreia nas oitavas-de-final do torneio recebendo o XV de Jaú no próximo sábado, 14, às 15 horas, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos e com entrada gratuita. O jogo da volta acontece na semana que vem, no sábado, 21 de outubro, às 16 horas, no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú.

Compartilhar

Comentários