-->

Nesta semana, a diretoria anunciou a chegada de Pedro Paulo Alves, conhecido como Pepê, ex-atleta do São José Esporte Clube e profissional que continua vivendo no mundo da bola. Com isso, o técnico interino, Zinho, volta a exercer sua função original de auxiliar técnico, enquanto o coordenador técnico do sub-20, José Francisco Oliveira, mantém sua posição inalterada.

Zinho (aux. téc.), Oliveira (coord. téc.) e Pepê (téc.)

Zinho (aux. téc.), Oliveira (coord. téc.) e Pepê (téc.)

Como goleiro, Pepê teve passagens por clubes de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Alagoas, além de ter defendido as cores da Águia do Vale nos anos de ouro, de 1986 a 1990. Fora das quatro linhas, coincidentemente ele começou no São José, onde trabalhou de 1993 a 1995. Em 1996, teve uma rápida passagem pelo União Futebol Clube, onde foi auxiliar técnico e também técnico da equipe profissional de Mogi das Cruzes. Um ano depois, em 1997, ele retornou ao São José, onde ficou até 2003. Nos dois períodos que passou em São José dos Campos, seu trabalho foi com a base, tendo exercido funções como treinador, auxiliar técnico e supervisor dos professores.

No entanto, suas maiores conquistas já como treinador efetivado vieram a acontecer a partir de 2004, quando passou pelo Maringá e por outras equipes do Paraná, tendo conquistado a frente do comando técnico do Pato Branco Esporte Clube, o acesso da terceira para a segunda divisão paranaense em duas oportunidades (2009 e 2014) sendo que, na primeira delas, sagrou-se campeão da competição.

Neste momento, o São José sub-20 tem 10 pontos ganhos e encontra-se na quarta colocação do Grupo 4 do Campeonato Paulista 2ª Divisão, tendo no domingo, 01, seu próximo desafio no torneio diante do Manthiqueira, às 10 h, no Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá.

Compartilhar

Comentários