-->

No início da semana, o técnico da equipe profissional na temporada 2017, José Francisco de Oliveira, foi convidado pela diretoria joseense a se tornar o coordenador técnico do sub-20, tendo em vista a boa campanha que foi realizada no Campeonato Paulista 2ª Divisão e levando em consideração que a equipe profissional só entrará novamente em campo no ano que vem, em março ou abril.

DSC02538

José Oliveira concedendo entrevista durante última partida do profissional

Nesta sexta-feira, 08, Oliveira aceitou o convite e deve iniciar os trabalhos em breve, depois de pedir alguns dias de descanso, já que o calendário profissional se encerrou há menos de uma semana. No cargo, ele terá como objetivo descobrir novos talentos que possam ser aproveitados no plantel principal no ano que vem. Para o novo coordenador, a ideia é iniciar a pré-temporada profissional já em dezembro, para que o acesso não escape no ano que vem.

Atualmente, os meninos da Águia estão disputando o Campeonato Paulista sub-20 2ª divisão, aparecendo na terceira colocação do Grupo 6. Amanhã, o São José sub-20 encara o União de Mogi das Cruzes, às 15 h, no Estádio Martins Pereira, em partida válida pela sexta rodada da competição.

Compartilhar

Comentários