compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 20/04/2017

São José oficializa a contratação de novo centroavante

Na última quarta-feira, 19, o São José oficializou a contratação de mais um atacante para a disputa da Segundona do Campeonato Paulista: Lucão. Vindo do Itaboraí, o atleta de 20 anos será mais uma esperança de gols para o São José Esporte Clube.

Como descreve o Vice-Presidente do Clube, Gilvan Diniz, trata-se de um jogador de área, alto e forte. O dirigente também ressaltou que, apesar de possuir cinco jogadores de ataque, o elenco ainda não tem um atacante com as características de um "centroavante clássico". Apesar do trabalho com um grupo formado por cerca de 30 jogadores, o São José tem 19 atletas inscritos na competição e, portanto, Lucão deverá ser o vigésimo da lista. 

O centroavante já marcou presença no treino tático realizado na tarde da última quinta-feira e começou na equipe principal no jogo-treino de sexta-feira, às 15 h, quando a Águia recebeu o Juventus (time amador da cidade de Monteiro Lobato). No primeiro tempo, atuando com time titular, o São José venceu por 2x0 (gols de Brenner e Ruero). Na segunda etapa, os reservas da Águia venceram por 3x1. Já no terceiro tempo, um empate em 3x3 foi o placar.


 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
28/04/2017 às 15:00hs - Campeonato Paulista - 2ª Divisão
Estádio Dario Rodrigues Leite - Guaratinguetá

Jogo anterior

0 x 0
13/04/2017 às 15:00hs - Camp. Paulista - 2ª Divisão
Estádio Dario Rodrigues Leite - Guaratinguetá

Parceiros & Patrocinadores