compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 25/02/2017

São José mostra força em jogo-treino contra o Palmeiras sub-20

Na manhã deste sábado, 25, a equipe atual do São José Esporte Clube, comandada pelo técnico José Francisco de Oliveira, visitou o Palmeiras sub-20 no CT alviverde 2, em Guarulhos, para a realização de um jogo-treino visando a preparação para a Segundona do Campeonato Paulista. 

A partida foi disputada em dois tempos de 40 minutos. Os gols, no entanto, foram todos marcados ainda na primeira etapa. Aos três minutos de bola rolando, o Palmeiras abriu o placar com um gol de falta. Algum tempo depois, após pênalti assinalado para a equipe da casa, a oportunidade não foi desperdiçada e a vantagem palmeirense aumentou. O gol da Águia foi marcado no final do primeiro tempo, quando o Zagueiro Josué, de cabeça, diminuiu a desvantagem. 




"Após analisar o jogo com o técnico Oliveira, percebemos um elenco bem postado em campo e, inclusive, fomos elogiados pela comissão do Palmeiras. Não foi um bom resultado pela derrota de 2 a 1, no entanto, quando se trata de um Palmeiras que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior e que já treina (jogadores) há dois anos e oito meses juntos, foi um bom resultado para que possamos corrigir nossos erros ao longo dos amistosos a fim de que esses erros não se repitam no momento da competição", disse o Vice Presidente de Futebol do clube, Gilvan Diniz. 

Devido ao carnaval, o São José Esporte Clube retornará suas atividades em campo no dia 6 de março, uma segunda-feira.

São José Esporte Clube:

(4-4-2): Robert; Renan, Cazu, Josué e Michael; Bruno, Matheus, Anderson e Ruero; Giovane e Brenner.

Técnico: José Francisco de Oliveira

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
27/05/2017 às 19:30hs - Camp. Paulista - 2ª Divisão
Estádio Martins Pereira

Jogo anterior

1 x 2
20/05/2017 às 15:00hs - Camp. Paulista - 2ª Divisão
Estádio Dario Rodrigues Leite - Guaratinguetá (FORA DE CASA)

Parceiros & Patrocinadores